Atualizado em: 6 agosto 2013

Programa Casa Paulista – Simulação

Mais um programa para possibilitar que muitas pessoas possam adquirir a casa própria!
Você Sabia?
Para se inscrever no programa Casa Paulista o servidor público pode ser ativo ou inativo, do poder executivo, legislativo e judiciário, desde que atue na administração direta de São Paulo.
Programa Casa Paulista – Simulação ( Foto: Divulgação)

Programa Casa Paulista – Simulação ( Foto: Divulgação)

Trouxemos para vocês informações ótimas a respeito do Programa Casa Paulista que foi criado pelo governo de São Paulo e disponibiliza aos servidores públicos financiamentos para a compra da casa própria. O programa é para todos os funcionários públicos do estado e eles ainda trabalham em prol prioridade de quem vivem em favelas e zonas de risco.

O sonho de todo brasileiro é ter a casa própria e esta é uma grande oportunidade caso você seja funcionário do estado e abaixo separamos todas as informações que precisam para fazer a inscrição e a simulação.

publicidade:

Programa Casa Paulista – Simulação

 

  • Para fazer a simulação é só acessar o site do Programa Casa Paulista 
  • Em seguida você deverá preencher com as informações pedidas pelo sistema com data de nascimento, nome do município onde reside, tipo de imóvel que quer adquirir se é novo ou usado, o valor do imóvel, renda familiar, se possui 3 anos ou mais de FGTS e por fim clicar em “Calcular Subsídio”
  • O resultado obtido nesta página dirá se você pode ou não participar do Programa Paulista.
  • Para se inscrever o servidor público precisa ter uma renda familiar de até R$3100,00, mesmo sendo inativo.

Agora se o resultado for positivo você deve se cadastrar e tanto pode ser pelo mesmo site como na Rua Boa Vista, 170 – 6º andar – Bloco 2 em São Paulo. No próprio site é possível obter todas as informações e tipos de financiamentos e caso ainda queiram algo que não tenham achado no site é só entrar em contato pelo telefone (11) 3367.8081.

Programa Casa Paulista – Simulação ( Foto: Divulgação)

Programa Casa Paulista – Simulação ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook