Atualizado em: 22 junho 2012

Procon Ubá - Telefone, Endereços e InformaçõesA cidade de Ubá, no estado de Minas Gerais, tem uma unidade de atendimento do PROCON, que foi inaugurado em 08 de abril de 1992. O PROCON da cidade de Ubá localiza-se na: Rua Raul Soares, 191 – Centro – Ubá – Minas Gerais CEP: 36.500-000 Telefone: (32) 3532-2083 / 151 Email: procon@uba.mg.gov.br O horário de atendimento do PROCON da cidade de Ubá é das 8:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Sendo que o consumidor que quiser registrar uma reclamação deve ir ao PROCON acompanhado dos seus documentos de identidade, CPF e os comprovantes da transação comercial que originou a queixa. A coordenadora do PROCON da cidade de Ubá é Tainah Moreira Marrazzo da Costa Barbosa. Sendo que o PROCON da cidade de Ubá é conveniado com o SINDEC (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor), o que permite acesso tanto aos consumidores da cidade que poderão acompanhar o andamento dos processos (reclamações regulamentadas) que registraram junto ao PROCON local, além de saber quais as empresas que receberam denúncia por parte de outros consumidores. E o próprio PROCON que terá acesso a um cadastro nacional de informações, o que facilitará a troca de informações entre os PROCONS. Para obter maiores informações acesse o site http://www.uba.mg.gov.br/mat_vis.aspx?cd=6550

Saiba mais sobre o PROCON da cidade de Ubá e veja onde conseguir a ajuda que você necessita.
Você Sabia?
A cidade de Ubá tem uma unidade de atendimento do PROCON!

A cidade de Ubá, no estado de Minas Gerais, tem uma unidade de atendimento do PROCON, que foi inaugurado em 08 de abril de 1992.

O PROCON da cidade de Ubá localiza-se na:

publicidade:

Rua Raul Soares, 191 – Centro – Ubá – Minas Gerais

CEP: 36.500-000

Telefone: (32) 3532-2083 / 151

Email: procon@uba.mg.gov.br

O horário de atendimento do PROCON da cidade de Ubá é das 8:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Sendo que o consumidor que quiser registrar uma reclamação deve ir ao PROCON acompanhado dos seus documentos de identidade, CPF e os comprovantes da transação comercial que originou a queixa.

A coordenadora do PROCON da cidade de Ubá é Tainah Moreira Marrazzo da Costa Barbosa.

Sendo que o PROCON da cidade de Ubá é conveniado com o SINDEC (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor), o que permite acesso tanto aos consumidores da cidade que poderão acompanhar o andamento dos processos (reclamações regulamentadas) que registraram junto ao PROCON local, além de saber quais as empresas que receberam denúncia por parte de outros consumidores. E o próprio PROCON que terá acesso a um cadastro nacional de informações, o que facilitará a troca de informações entre os PROCONS.

Para obter maiores informações acesse o site http://www.uba.mg.gov.br/mat_vis.aspx?cd=6550

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook