Atualizado em: 23 maio 2012

Projudi MT: Saiba como consultar os processos

O Processo Judicial Digital (Projudi) do Mato Grosso é um eficiente serviço no qual você poderá consultar processos, saiba aqui como fazer!
Você Sabia?
Criado no ano de 1988, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), trata-se de uma instituição na qual tem acesso a todos os processos, e é dividido em três sessões, sendo duas responsáveis por analisa e julga matérias de acordo com a natureza da causa submetida a apreciação.

Juiz lendo as comarcas no PROJUDI MT. (Divulgação)

Graças a tecnologia, hoje em dia, podemos consultar vários serviços através da internet, inclusive os serviços como os do Projudi (Processo Judicial Digital), no qual, é desenvolvido pelo CNJ. No Mato Grosso, muitos não sabem, mas o Projudi é muito utilizado, ou seja, um serviço completo no qual muitos podem consultar processos.

O serviço

Voltado aos processos para diversos setores, através do Projudi MT você poderá consultar o processo que for necessário desde que tenha o número, esteja com os documentos e as informações que pedem através do site. O Projudi é sem dúvidas uma das melhores opções para quem quer realmente conseguir resolver algo online.

Pelo Projudi, tando o magistrado (Advogado) como as partes tem a oportunidade de conseguir consultar o processo, e detalhes, não há dia ou hora exata, isso pode ser a qualquer momento. De acordo com informações o sistema também disponibiliza para os tribunais os equipamentos necessários para a instalação da nova tecnologia.

Para consultar um processo, a pessoa deve acessar o site www.stf.gov.br e passar o mouse no botão “Processo”, do lado esquerdo da tela. Será aberta uma caixa com uma lista. Escolher “Acompanhamento processual”, a seguir, vão aparecer outras informações com detalhes de como você deve proceder, e pra finalizar, se quiser consultar Processos no Projudi no Mato Grosso, basta clicar abaixo!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook