Atualizado em: 28 abril 2011

Preço Justo Já - Felipe Neto

Campanha Preço Justo Já, com Felipe Neto. Em busca da redução dos impostos no Brasil.

Além de divertido em seus vídeos e em seus twitts, Felipe Neto sabe fazer uso das mídias sociais em prol de um país mais justo. Desta vez, ele encabeça um manifesto online e viral, visando por fim nos impostos abusivos do nosso país.
A Campanha criada junto ao Jornal Brasil 247, chamada Preço Justo Já – www.precojustoja.com.br – tem como meta arrecadar 1 Milhão de “assinaturas” (cadastros com nome, e-mail e CPF) para enviar ao congresso e pedir a alteração na lei que rege os impostos de importação.

publicidade:

No site e no vídeo de apresentação da campanha, os exemplos de preços abusivos (causados pelos impostos) mostram claramente o quanto somos explorados, mesmo sabendo que existem tantos argumentos econômicos e políticos, para estes impostos.

Com a popularidade no twitter, Felipe Neto conseguiu com que a campanha ficasse entre os primeiros lugares no Trending Topics do twitter, com a utilização da hashtags #precojusto. A Campanha está a pleno vapor, então vamos contribuir com esta iniciativa, já que a internet cresce a cada dia, vamos provar que é possível fazer algo que realmente valha a pena.

E para ver que a campanha é realmente séria, Felipe Neto chamou a responsabilidade de entregar nas mãos da presidente do Brasil, Dilma Russef, o documento contendo as “assinaturas”.

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo com o Felipe Neto

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook