Atualizado em: 15 dezembro 2010

Positivo Informática – Assistência Técnica

Quando compramos algo nunca nos passa pela cabeça que poderemos precisar de uma assistência técnica, mas saibam que é muito importante levarmos nossos aparelhos quando estão com defeito em assistências especializadas ao invés de levarmos para curiosos que podem estragar de vez nossos aparelhos.

publicidade:

A Positivo informática é uma empresa considerada hoje a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional, também exportada para vários países do mundo.

Eles pensam muito em seus clientes disponibilizando computadores a um preço muito mais em conta o que faz com que muito mais pessoas possam adquiri-los.

Inclusive a Positivo faz um trabalho muito importante e bonito possuindo uma parceria com o governo brasileiro e fornece computadores para grande parte dos estabelecimentos públicos do país.

Já foram mais de 100 mil computadores entregues em para o MEC, além do programa Computador do Professor do Governo do Estado de São Paulo que financia a juros baixos computadores.

Eles possuem tudo de computador, notebook, netbook e muito mais.

E por possuírem tantos produtos eles disponibilizam aos seus clientes assistências técnicas em todo o Brasil.

Para isso basta você acessar o site no endereço http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/assistencia-tecnica/ e seguir todas as informações pelo site.

Caso você não possua acesso fácil pela internet o Positivo Informática disponibiliza canais de atendimento telefônico e por e-mail para esclarecimentos de dúvidas ou suporte técnico, na Central de Relacionamento Positivo.

Ao contatá-los, tenha em mãos o número de série, localizado na parte traseira ou inferior de seu equipamento.

Telefones:        4002- 6440 (para São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba)

0800-644-7500 (demais localidades)

E-mail

positivoinformatica@positivo.com.br

Não fiquem sem seus aparelhos entrem em contato agora

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook