Modificado em: 7 março 2012

Portal do Servidor PR - PRconsig, Tabelas, Remuneração e Contracheque

O Portal do Servidor PR tem tudo que o funcionário público precisa, programas de incentivo, RH online para verificar o contracheque e até fazer empréstimo consignado
Você Sabia?
Os que têm direito ao empréstimo consignado através do Portal do Servidor PR são: os funcionários púbicos estaduais e militares, estando ativos ou não e pensionistas geradores de pensão. Todos podem ter até 40% do salário comprometido com o empréstimo.
Paraná

Informação, empréstimo, vista e impressão do contracheque de servidor público é somente no Porta do Servidor do Paraná (Foto: Divulgação)

Quem é servidor público no estado do Paraná está bem assessorado pelo Governo do Estado que viabiliza inúmeros benefícios para esses trabalhadores. Se você tem alguma dúvida que precisa ser esclarecida, quer ter acesso ao seu contracheque, imprimi-lo, fazer um empréstimo com desconto em folha de pagamento, é fácil, basta ir até a home do Portal do Servidor PR e solicitar qualquer serviço necessário.

Os dados do funcionário são mantidos em absoluta segurança e não há problema algum, as únicas coisas que serão necessárias são usuário e senha para chegar até a área individual.

Além de todos os serviços que o servidor pode encontrar no Portal do Servidor PR, é possível ler matérias com notícias importantes que dizem respeito a tudo que permeia o funcionalismo público e também os acontecimentos e decisões do governo.

O intuito do governo do estado do Paraná é facilitar a vida do servidor e melhor atendê-lo, com rapidez, prontidão e tudo o que for preciso.

Empréstimo Consignado – PRconsig

O PRconsig é um dos benefícios que o funcionário púbico do Paraná pode utilizar sempre que quiser, obedecendo as regras disponíveis no Portal do Servidor PR. O serviço é um empréstimo pessoal que pode ser cobrado através do desconto em folha de pagamento.

Quem se interessar deve escolher o consignatário de sua preferência e confirmar a autorização para que o valor seja debitado do respectivo contracheque, esse processo se dá através da confirmação de uma senha individual, aquela que o servidor possui para acessar os dados pessoais do site.

Feito isso, seu empréstimo será autorizado, porém é sempre essencial ler o regulamento e se interar das regras estabelecidas para que não haja nenhum desentendimento.

Acesse o Portal do Servidor PR aqui.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook