Atualizado em: 5 fevereiro 2014

Forbes: Políticos Mais Ricos do Brasil

Veja abaixo uma lista que a revista americana Forbes divulgou onde conta com os cinco políticos mais ricos do Brasil.
Você Sabia?
Que o política surge na Grécia clássica, período da história humana no qual o pensar mítico é fagocitado pelo pensar racional.
download (2)

Paulo Maluf esta entre os políticos mais ricos do Brasil

O Brasil ao longo dos anos teve muitos problemas com seu políticos, onde aconteceram casos que mancharam a imagem do país, neste ano de 2014 esta tendo uma reforma politica onde todos aqueles que desejam se aproveitar estão sendo investigados, um fato que aconteceu esta semana foi que a revista Forbes publicou um ranking dos políticos mais ricos do País.

De acordo com estas publicações, em todo o mundo muitos políticos constroem suas fortunas por meios questionáveis. No Brasil não é diferente e por conta disso a população desenvolveu um sentimento de desconfiança em relação à classe.

publicidade:

Políticos mais Ricos do Brasil:

1. Lirio Parisotto

O político mais rico do Brasil é Lirio Albino Parisotto (PMDB-AM), com um patrimônio líquido de 1,9 bilhão de dólares. Parisotto, que foi eleito como suplente de senador com Eduardo Braga (PMDB-AM), é um dos maiores investidores do mercado ações do Brasil.

2. Blairo Borges Maggi

O Segundo da lista é Blairo Borges Maggi (PR-MT), citado como um dos homens mais poderosos da agricultura no Brasil. Hoje é senador por Mato Grosso, mas também já atuou como governador do estado.

3. Marcelo Beltrão de Almeida

O terceiro lugar ficou com o deputado Marcelo Beltrão de Almeida, cujo falecido pai Cecilio do Rego Almeida fundou uma das maiores empresas de construção do Brasil, CR Almeida.

4. Otaviano Olavo Pivetta

O quarto político mais rico do Brasil é Otaviano Olavo Pivetta, o prefeito de Lucas do Rio Verde, uma pequena cidade no Estado de Mato Grosso, que tem apenas 25 anos e um dos mais altos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) entre as pequenas cidades brasileiras

5. Paulo Maluf

O quinto da lista é o deputado federal Paulo Salim Maluf, uma importante figura política no País, que também está na lista das pessoas mais procurados da Interpol, juntamente ao seu filho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook