Atualizado em: 5 fevereiro 2014

Forbes: Políticos Mais Ricos do Brasil

Veja abaixo uma lista que a revista americana Forbes divulgou onde conta com os cinco políticos mais ricos do Brasil.
Você Sabia?
Que o política surge na Grécia clássica, período da história humana no qual o pensar mítico é fagocitado pelo pensar racional.
publicidade:
download (2)

Paulo Maluf esta entre os políticos mais ricos do Brasil

O Brasil ao longo dos anos teve muitos problemas com seu políticos, onde aconteceram casos que mancharam a imagem do país, neste ano de 2014 esta tendo uma reforma politica onde todos aqueles que desejam se aproveitar estão sendo investigados, um fato que aconteceu esta semana foi que a revista Forbes publicou um ranking dos políticos mais ricos do País.

De acordo com estas publicações, em todo o mundo muitos políticos constroem suas fortunas por meios questionáveis. No Brasil não é diferente e por conta disso a população desenvolveu um sentimento de desconfiança em relação à classe.

publicidade:

Políticos mais Ricos do Brasil:

1. Lirio Parisotto

O político mais rico do Brasil é Lirio Albino Parisotto (PMDB-AM), com um patrimônio líquido de 1,9 bilhão de dólares. Parisotto, que foi eleito como suplente de senador com Eduardo Braga (PMDB-AM), é um dos maiores investidores do mercado ações do Brasil.

2. Blairo Borges Maggi

publicidade:

O Segundo da lista é Blairo Borges Maggi (PR-MT), citado como um dos homens mais poderosos da agricultura no Brasil. Hoje é senador por Mato Grosso, mas também já atuou como governador do estado.

3. Marcelo Beltrão de Almeida

O terceiro lugar ficou com o deputado Marcelo Beltrão de Almeida, cujo falecido pai Cecilio do Rego Almeida fundou uma das maiores empresas de construção do Brasil, CR Almeida.

4. Otaviano Olavo Pivetta

O quarto político mais rico do Brasil é Otaviano Olavo Pivetta, o prefeito de Lucas do Rio Verde, uma pequena cidade no Estado de Mato Grosso, que tem apenas 25 anos e um dos mais altos IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) entre as pequenas cidades brasileiras

5. Paulo Maluf

O quinto da lista é o deputado federal Paulo Salim Maluf, uma importante figura política no País, que também está na lista das pessoas mais procurados da Interpol, juntamente ao seu filho.

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook