Atualizado em: 21 janeiro 2014

Pista de Skate do Chorão será Demolida

Apesar de muitos esforços a pista de Skate de Chorão vai ser demolida!
Você Sabia?
Chorão Skate Park foi inaugurado no dia 06 de novembro de 2005 sendo que lá aconteceram muitos shows além de etapas do Circuito Brasileiro de Freestyle e do Campeonato Mundial de Skateboard Freestyle do Brasil.
Apesar de todas as tentativas e propostas feitas aos proprietários, a pista de skate do Chorão será demolida ( Foto: Divulgação)

Apesar de todas as tentativas e propostas feitas aos proprietários, a pista de skate do Chorão será demolida ( Foto: Divulgação)

O cantor Chorão que morreu o ano passado vítima de overdose possuía uma pista de skate em Santos chamada Skate Park e infelizmente apesar de tantos esforços de amigos e famosos ela será demolida e trouxemos tudo a respeito.

Entenda o caso

O Chorão Skate Park era um espaço que o cantor Chorão mantinha, mas após sua morte seu irmão disse que não conseguiria pagar as despesas do local e entregou para os donos que resolveram demolir. Com esta decisão muitas pessoas fizeram protestos para chamar a atenção da Prefeitura de Santos e de famosos e empresários para que a demolição da pista não acontecesse. No dia 10 de janeiro foi estabelecido um acordo com os proprietários que aceitaram conceder um prazo de uma semana para que conseguissem uma solução e foi quando Tico Santa Cruz da banda Detonautas junto com alguns outros famosos e empresários fizeram a proposta de pagar as dívidas em atraso, reformar a pista e darem mais três meses de aluguel adiantado que daria no total R$ 380 mil além de um seguro fiança para que os proprietários pudessem ficar mais seguros. Infelizmente com todo o atraso decorrente da morte de Chorão, a família não aceitou a proposta e o Chorão Skate Park será demolido. O roqueiro Tico Santa Cruz declarou que entende a decisão dos proprietários em não aceitar, mas acha que o espaço representa muito para a cidade de Santos e para os fãs de Chorão.

publicidade:

Apesar de não ter dado certo, Tico Santa Cruz acha que a campanha que foi feita foi linda e que deu certo apesar do desfecho, já que todos se uniram para manter um espaço que era tão importante para o seu amigo Chorão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook