Atualizado em: 3 janeiro 2011

Pirataria no mundo

A tecnologia nos proporciona diferentes coisas, sendo elas boas ou não tão boas, vistas por algum ângulo.

publicidade:

Quando precisamos de informações, sempre o modo mais fácil de buscar é através da internet. Além de informações, também buscamos material de nossas bandas ou cantores favoritos. Porém, não nos damos conta da contribuição que damos para a pirataria.

É impossível falar de pirataria e não falar dos preços dos discos das nossas bandas favoritas ou de nossos filmes favoritos. Por isso que a pirataria se instala e cresce de uma forma incrível, pois nem todo mundo tem condição de comprar aquele cd ou DVD que tanto deseja. Isso força a compra de um produto pirata.

Sem falar também nos vendedores, que se “acomodam” em tal emprego, copiando e vendendo ilegalmente esses produtos, que são de péssima qualidade.

O mundo precisa de produtos mais baratos mais originais. Já que somos prestigiados com o talento e com a diversão com os filmes, devemos prestigiar também os criadores dos mesmos.

Por isso, não compre produtos piratas. Evite estragar seu aparelho de som ou DVD e não contribua para o crescimento desse mundo.

Diga não a pirataria!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook