Atualizado em: 1 abril 2010

Philco Notebook Drivers

Agilidade, qualidade, alta capacidade de armazenamento. É tudo isso que pede um usuário de computador ao comprar o seu notebook.

publicidade:

Essencial nos dias de hoje, quando a correria do dia-a-dia nos obriga a fazer as coisas cada vez mais rápida, exigindo sempre o nosso melhor e fazendo com que nos adaptemos a este estilo de vida, os notebooks surgiram como uma mão na roda para quem precisa ter o seu computador sempre a mão.

E não dá para ficar usando aparelhos que não são compatíveis com aquilo que você precisa, com um rendimento muito abaixo do esperado pelos clientes. É necessário que se tenha um produto de qualidade, no qual se possa confiar, sabendo que ele nunca te deixará na mão.

A linha de notebooks da Philco foi lançada em 2008, mas mesmo assim já virou sinônimo de qualidade e referência no mercado de computadores.

A Philco, originalmente chamada de Philadelphia Company, nasceu nos Estados Unidos da América, no ano de 1982. E até hoje ela está no ramo do mercado eletrônico inovando sempre com seus produtos de última geração que proporcionam aos clientes a tecnologia que só a marca Philco possui.

Voltada a produção de áudio e vídeo, a indústria produz os melhores equipamentos do mercado de eletrônicos, conquistando em todo mundo uma legião de fãs que não vivem sem os seus produtos.

A primeira fábrica brasileira foi lançada no ano de 1948, na cidade do Rio de Janeiro, e conquistou fãs também aqui no Brasil, produzindo as primeiras rádios nacionais.

Na década de 1950, teve seu reconhecimento junto ao público aumentado, devido a sua participação na criação da televisão brasileira, na época, produzindo aparelhos que recebiam as imagens em preto e branco.

De lá pra cá, a reputação da marca só tem melhorada, e hoje ela é reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos. É por essas e outras que quem quer comprar notebooks de qualidade procura sempre a marca Philco.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook