Atualizado em: 13 dezembro 2012

Pessoas que vivem ou viveram em aeroportos pelo mundo

Mais de 10 milhões de pessoas vivem na área mostrada na fotografia abriga dois dos principais aeroportos da região metropolitana de Nova Iorque,
Você Sabia?
Que o Aeroportos precisam ser de fácil acesso a estradas, para o transporte de passageiros, trabalhadores e carga do aeroporto a outras cidades.

O Aeroporto é um aeródromo público dotado de instalações e facilidades para apoio de operações de aeronaves

Quem nunca assistiu ao filme O Terminal, com Tom Hanks? Trata-se da história de um cidadão nascido na Europa Oriental que entra em guerra justamente quando o mesmo está em solo americano, tornando apátrida todos aqueles que estão fora do país. Sem cidadania, Viktor não pode nem voltar a sua terra e nem entrar na cidade de Nova Iorque, é então onde ele passa a viver no aeroporto.

Muito se engana quem pensa que essas histórias nunca poderão se tornar reais, a exemplo disso é o caso de quatro orientais (sendo duas mulheres e dois homens) que não possuem procedência conhecida e nem identidade viável e que estão a mais de três meses “morando” no aeroporto de Cumbica.

publicidade:

Pessoas que Viveram no Aeroporto

Os quatro entraram no país portando passaporte coreano falso, e assim que foram descobertos, foram proibidos tanto de entrar no país quando de voltar para a sua terra natal. Alguns membros do consulado chinês ouviram eles conversando algumas coisas em mandarim, por isso acreditam que os quatro sejam chineses. Já para a policia federal, eles deram os seguintes nomes: Zhen Hai Fang, Liu Peihua, Zhou Xinyou e Wu Lizhen. O mais incrível é que ao comprar com a lista de passageiros que embarcaram naquele voo, não encontraram nenhum dos citados acima.

A empresa aérea Gol fora quem transportou os dois casais e por tal, até que a situação seja completamente resolvida, ela será responsável pela alimentação e bem estar dos mesmos. O consulado chinês tenta a busca de descobrir quem são os quatro personagens dessa historia, mas até agora não obteve nenhum resultado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook