Atualizado em: 1 outubro 2012

Pesquisa Eleitoral de São Paulo - SP 2012: Resultados parciais

Saiba quais são os candidatos para prefeito da cidade de São Paulo nas eleições de 2012, e como estão as pesquisas da intenção de voto dos eleitores.
Você Sabia?
A Cidade tem 458 anos e tem um lema bem intelectual em sua bandeira, escrita "Non Dvcor Dvco", que significa "Não sou conduzido, conduzo".

Uma das maiores Metrópoles do Mundo, a Pesquisa Eleitoral em São Paulo tem dado o que falar entre as disputas de seus candidatos a prefeitura. (Divulgação)

A cidade de São Paulo é a capital do estado de mesmo nome, São Paulo. Sendo que á a cidade com o maior número de habitantes de todo o hemisfério sul, além de ser o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul.

Renovação!

Com a chegada da Copa 2014 a cidade de São Paulo vai se agitar ainda mais, pois o novo estádio que está sendo construído em Itaquera, Zona Leste da cidade, será escolhida para sediar alguns dos jogos, o que vai fazer a cidade receber muitos turistas e  equipes de futebol do mundo todo, aumentando assim a renda de hotéis, restaurantes e do setor de entertenimento da cidade. Mas em contra partida a cidade terá de fazer investimentos em reformas e modernizações de aeroportos, hospitais, sistema rodoviário, hotéis, entre outros.

publicidade:

Então a prefeitura da cidade de São Paulo tem que providenciar as licitações das empreiteiras que vão realizar as obras e que devem entregar as obras antes do início da Copa de 2014. O atual prefeito da cidade de São Paulo é Gilberto Kassab, que assumiu o cargo em 2009 e vai ocupar o mesmo até o final de 2012.

Sendo que nas eleições do dia 7 de outubro será eleito o prefeito que terá um mandato de 2013 até o final de 2016. Veja abaixo os candidatos à prefeito da cidade de São Paulo na eleição de 2012.

Candidatos a Prefeitura de São Paulo em 2012

Fernando Haddad – PT – 13José Serra – PSDB – 45
Gabriel Chalita – PMDB – 15Paulo Maluf – PP – 11
Celso Russomanno – PRB – 10Paulinho da Força – PDT – 12
Eduardo Jorge – PV – 43Luiz Flávio Borges D’Urso – PTB – 14
Guilherme Afif Domingos – PSD – 55Rodrigo Garcia – DEM – 25
Soninha Francine – PPS – 23Carlos Gianazzi – PSOL – 50
Anaí Caproni – PCO – 29Ana Luiza – PSTU – 16
Eymael – PSDC – 27Levy Fidelix – PRTB – 28
Miguel – PPL – 54

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook