Atualizado em: 1 outubro 2012

Pesquisa Eleitoral do Rio de Janeiro 2012: Resultados parciais

Saiba quais são os candidatos para prefeito da cidade do Rio de Janeiro para as eleições de 2012 e veja os resultados das pesquisas parciais de intenção de voto.
Você Sabia?
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, cerca de 1,2 milhões de eleitores no Rio de Janeiro são maiores de 69 anos, ou seja, 9% dos eleitores são de eleitores experientes.

Fique por dentro da Pesquisa Eleitoral no Rio De Janeiro, para Prefeito nessas eleições que acontecem no próximo dia 7 de outubro. (Divulgação)

A cidade do Rio de Janeiro é a capital do estado de mesmo nome, sendo a segunda maior cidade do Brasil.

A cidade do Rio de Janeiro é rota obrigatória do turismo internacional e suas belezas naturais e pontos turísticos a tornam a cidade brasileira mais conhecida no exterior.

publicidade:

Expectativas

O fato que vai alavancar o setor de turismo e empreendimentos da cidade é a realização de alguns dos jogos da Copa de 2014 na cidade do Rio de janeiro. Este fato vai requerer investimentos em melhorias em estádios, hotéis, aeroportos, transporte, entre outros. Mas a Copa de 2014 vai gerar renda, com o turismo e as benfeitorias que no final da Copa 2014 ficaram na cidade.

O Rio de Janeiro possui ainda algumas das maiores empresas brasileiras como as Organizações Globo, a Petrobrás, a Vale, entre outras.

O atual prefeito da cidade de São Paulo é Eduardo Paes, que assumiu o cargo em 2009 e que termina o mandato no final de 2012. Em 7 de outubro vão ocorrer eleições no país, para os cargos de vereador e prefeito das cidades. Veja abaixo os candidatos para prefeito da cidade do Rio de Janeiro para as eleições de 2012.

Candidatos para Prefeito no Rio de Janeiro

CandidatoPartidoNúmero
Marcelo FreixoPSOL50
Otávio LeitePSDB45
Rodrigo MaiaDEM25
Eduardo PaesPMDB15
Aspásia CamargoPV43
Fernando SiqueiraPPL54
Cyro GarciaPSTU16
Antonio CarlosPCO29

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook