Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Perfumes e Colônias para Bebês

Saiba quais perfumes e colônias são ideias para seu bebe neste artigo.

Devemos ter muito cuidado na hora de escolher os perfumes e colônias para nossos bebês, porque todo cuidado é pouco com a pele delicada deles.

Por exemplo, temos de escolher produtos que não apresentem base alcoólica e que sejam hipoalérgicos, para que não ressecar, provocar alergias ou irritações na pele delicada dos bebês.

publicidade:

O importante é que o mercado de perfumaria infantil tem investindo bastante nos seus laboratórios de pesquisa, para criar produtos mais seguros para as crianças e bebês.

Outro cuidado importante é nunca deixar as colônias ao alcance das crianças porque os pequenos podem ter a curiosidade de ingerir o líquido e quando bebês, passar a colônia na roupinha não diretamente na pele.

Veja abaixo algumas opções de perfumes e colônias para bebês:

– Baby Touch da Burberry: tem notas cítricas, hortelã, verbene, geléia de ruibarbo, flor de laranja, lírio do vale, jasmim, baunilha e musgo de carvalho na sua composição.

– Coffret Jacadi Bébé: com notas de bergamota, mandarina, menta, flor de laranjeira, lírio-do-vale, cravo branco, jasmim, almíscar e madeira de Guaiac. Uma água de fragrância leve e hipoalergênica para bebês de 0 a 2 anos.

– Coffret Tartine Et Chocolat Ptisenbon: com delicadas notas de laranja, limão, hortelã, jasmim, lírio-do-vale, almíscar, musgo de carvalho e âmbar.

– Kaloo: As fragrâncias são de amêndoas, pêra, cítrica ou amora. Oferece fragrâncias para bebês, sem álcool, hipoalergênicas nas versões Blue, Lollies e Bandana para meninos; Lili Rose e Lollies para meninas; Kaloo 1, 2 e Kaloo Dragee para ambos os sexos.

– “Musti Eau de Soin Unissex Eau de Cologne”: Da Mustela é uma água de colônia sem álcool com extrato de aciano, tília e espinheiro alvar.

– “Petits Et Mamans”, da Bvlgari: com bergamota, laranja da Silícia, pau-rosa do Brasil, camomila, girassol, rosa silvestre, pêssego, íris e baunilha. Para as crianças e as mamães.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook