Atualizado em: 1 julho 2010

Participar do BBB 11 – Inscrições


De janeiro até abril, período em que todos ficam loucos pela vida alheia e simplesmente não consegue parar de acompanhar um programa que é líder em audiência, este programa consegue manter fixos nele todos os olhares.

É o Big Brother Brasil (BBB), que viveu a sua décima edição neste ano de 2010, fazendo de um milionário o brother Marcelo Dourado.

publicidade:

BBB

O Big Brother Brasil (BBB) é um programa em nível de reality show que foi criado, produzido e executado primeiramente pela produtora de televisão Endemol.

Aqui no Brasil quem ganhou o direito de exibir a superprodução foi a emissora carioca Rede Globo.

PRIMEIRA EXIBIÇÃO

Foi em janeiro de 2002 que pela primeira vez o público teve a chance de assistir o BBB em sua edição brasileira, logo, repleta de homens e mulheres de corpo bem delineados e mentes voltadas apenas para um ponto: ganhar o prêmio que, a princípio, era de R$ 500 mil.

OUTROS PAÍSES

A primeira temporada mundial do Brother foi realizada em 1999 nos Países Baixos.

COMO SE DÁ O PROGRAMA

O BBB é confinamento de 14 participantes em uma casa vigiada todos os dias, o dia todo, por câmeras 24 horas.

Os confinados, que são pessoas anônimas, não ficam sabendo de nada que está acontecendo no mundo extra casa.

A meta do programa é eleger como celebridades pessoas “normais”, que se inscrevem enviando vídeos para a produção do programa. E quem quiser ser famoso….estão abertas as inscrições para a edição 2011 do BBB.

INSCRIÇÃO

O BBB11, 11ª edição do reality show “Big Brother Brasil”, que irá ao ar no início de 2011, já começou as sua inscrições. As inscrições para BBB11 continuam com o mesmo procedimento, os anônimos enviam seus vídeos através de um cadastro no site esperam por um retorno da produção. Nada mais que isso se deve fazer para entrar na casa. É mandar o vídeo e boa sorte!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook