Atualizado em: 19 outubro 2011

Papai Noel Artesanal

Papai Noel Artesanal

Na época do Natal, as pessoas sempre procuram se especializar em várias coisas que relembrem o Natal, e mais, procuram muito dicas de artesanato de Papai Noel (Foto: Divulgação).

O Papai Noel é um dos símbolos mais importantes do Natal, e sabemos de como é legal ter um deles representando essa data.

Para você que não quer comprar o Papai Noel pronto, você tem a opção de confeccionar em casa, enfim, pensando nisso, o site Sempre Tops vai passar algumas dicas de um modo bem simples de como fazer um papai-noel artesanal, algo que encontramos no Blog Cacareco.

publicidade:

Dicas do Papai Noel Artesanal

Existem várias formas de se organizar para o Natal, tanto se vestindo de Papai Noel, como também, comprando enfeites e se especializando em fazer eventos e festas de finais de anos, seja para o Natal ou para o Ano Novo, tudo vale.

Para quem não sabe, o artesanato, é algo que está sempre próximo na vida das pessoas, no entanto, quanto mais as pessoas se dedicam em organizar um clima de alegria e harmonia, seja onde quer que for, elas podem aprender a fazer este tipo de enfeite.

[share]

Não sendo considerado como um bicho de sete cabeças, fazer artesanatos para o Natal, não só, é algo que inspira muitos as pessoas, não só isso como também, ajuda muito as pessoas a ganharem a vida através da comercialização.

Vejam abaixo, algumas dicas passo a passo de como fazer um Papai Noel verdadeiro artesanalmente, em seguida, deixamos o link, onde muitas outras dicas estarão disponíveis também.

Papai Noel de Eva

1º – Passo:
Transfira o molde do desenho para a folha de eva, faça o contorno do rosto e expressões, com canetinha preta ou pincel. Recortar o gorro em eva vermelha e a folha em verde, contornando com canetinha preta. Corte a barba, o bigode, barra do gorro e pompom em branco.

2º – Passo:
Cole o pompom, dobra do gorro e flor de natal.Continue colando as outras peças, o bigode, nariz  e gorro ao rosto e cabeça do Papai Noel.

3º – Passo:
Para fazer um saquinho que colocarás lembrancinha ou doces, pegue um pedaço de papel crepe ou outro tipo que você queira. Corte um circulo e amarre com cordão ou fita. Depois de encher com as guloseimas, cole o Noel.

Fotos de Papai Noel Artesanal

Papai Noel Artesanal (5)

Cada pessoa tem o seu jeito de montar as coisas, em relação aos enfeites de Natal, o Papaia Noel é muito querido, e mais, todos tem vontade de aprender fazer uma artesanato (Foto: Divulgação).

Papai Noel Artesanal (1)

Podem até achar estranho, mas quando estamos em época de Natal, estejam certos de que as pessoas vão entrar no clima de festa, e o artesanato será somente um detalhe (Foto: Divulgação).

Papai Noel Artesanal (2)

Uns fazem florzinhas, outros não preferem fazer o verdadeiro Papai Noel Artesanal, algo que pode se tornar lembrança mais tarde (Foto: Divulgação).

Papai Noel Artesanal (4)

O Papai Noel, sem sombra de dúvidas, é um dos principais símbolos na vida das pessoas (Foto: Divulgação).

Papai Noel Artesanal (7)

Como são todos de cores iguais, sabemos que, para fazer um artesanato, é necessário que o Papai Noel fique da cor que se possa idenficicá-lo, em vermalho, branco, e alguns detalhes como o cinto e a bota nba cor preta (Foto: Divulgação).

Papai Noel Artesanal (6)

É muito triste quando não querem acompanhar o Natal, não ligam para o Papai Noel, enfim, na verdade, estas pessoas realmente, não sabem muito sobre esta época tão sagrada (Foto: Divulgação).

Fonte: http://cacareco.net/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook