Atualizado em: 3 abril 2013


Palmilhas de Silicone para Esporão e Fascite

Conheça mais sobre as palmilhas que são fabricadas especialmente para pessoas que sofrem de fascite, ou de esporão. Entenda como ele consegue auxiliar na absorção de todo impacto.
Você Sabia?
Os problemas de esporão de calcâneo e a Fascite Plantar é mais comum do que pensamos, isso atinge muitas pessoas e estudos revelam que de 100% das pessoas que possuem a doença somente 50% sabem e tratam a mesma, vemos explicar melhor como acontecem.
Com as Palmilhas de Silicone, você ameniza ainda mais as dores de (Reprodução)

Com as Palmilhas de Silicone, você ameniza ainda mais as dores de Esporão e Fascite. (Reprodução)

Varios são os problemas pelo seu pisar errado, ou inadequado ao solo, e muitas pessoas buscam solução nas Palmilhas de Silicone para Esporão e Fascite, que são doenças que proporcionam muita dor aos pés.

A pessoa que possui essas doença relatam que as dores são parecidas com fortes fisgadas e ardência. Isso é mais comum ocorrer entre pessoas de 40 a 60 anos de idade, ou pode iniciar de uma forma mais insidiosa após um trauma local ou caminhadas excessivas no caso de atletas que utilizam e esforçam muito o calcanhar.

Fortes Dores!

As dores normalmente são mais fortes durante a manhã ao dar os primeiros passos, o que pode passarão longo do dia e piorar ao cair da noite.

Com isso o resultado são alterações degenerativas na origem fáscia plantar e da periostite por tração do turbéculo medial do calcâneo, com o tempo ocorrem um processo inflamatório local e posteriormente aparece um “esporão”.

Tratamento

O tratamento para quem tem Esporão e Fascite é simples, não chega a necessidade de fazer uma cirurgia, seu tratamento pode ser a base de medicamentos antinflamatórios, que pode ser usada para controlar a dor e melhorar sintomas durante algum tempo.

A Fisioterapia é uma dos principais tratamentos para a doença, porém deve ser feito com frequência e persistência, além de que alguns exercícios podem ser feitos em casa como alongamentos da panturrilha e do pé.

Já para as pessoas que se exercitam diariamente, e fazem esforço o ideal é o uso diário de Palmilhas de silicone, essas palmilhas promovem uma absorção do impacto ao pisar, protegendo os pés e principalmente o calcanhar de diversos danos decorrentes ao tempo, entre seus benefícios está o alivio da dor da planta do pé, proteção contra calos e rachaduras além de serem ideais para pessoas que já tenham problemas como o Esporão e a Fascite.

Saiba aqui Onde Comprar a Sua Palmilha

Evite Doenças, Analise suas Pisadas!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook