Atualizado em: 15 setembro 2011

Lista dos homens mais procurados de SP

Os mais procurados são suspeitos, acusados, condenados e foragidos envolvidos em crimes graves, como assassinatos, sequestros, estupros, assaltos e tráfico de drogas.

Assim como cada estado do Brasil, em São Paulo tem sua lista de pessoas mais procuradas do estado. Muitos deles são considerados os mais perigosos, de acordo com a Divisão de Capturas do Departamento de Identificação de Registros Diversos (Dird).

As pessoas que você irá conhecer na lista dos mais procurados são suspeitos, acusados, condenados e foragidos envolvidos em crimes graves, como assassinatos, sequestros, estupros, assaltos e tráfico de drogas. Alguns deles você irá lembrar pelo nome, já que teve bastante repercussão na mídia, devido a seus
crimes:

publicidade:

1 – Roger Abdelmassih: Muito conhecido por ser um dos melhores médicos em reprodução humana. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por estupro de suas pacientes.

2 – Mizael Bispo de Souza: Advogado e policial militar reformado é procurado desde 7 de dezembro de 2010. Ele é réu no processo no qual é acusado de matar a ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, de 28 anos. O corpo dela foi achado em 11 de junho do ano passado em Nazaré Paulista, Grande SP. Este caso ganhou grande repercussão na mídia, no qual, sensibilizou todo o Brasil.

3 – Evandro Bezerra Silva: O vigia também é réu no caso Mércia e é procurado desde 7 de dezembro de 2010. Foi acusado de ajudar Mizael a matar a ex.

4 – Evandro Gomes Correia Filho: O pagodeiro é acusado de matar a ex-mulher, Andréia Cristina Bezerra Nóbrega, em 18 de novembro de 2008. Ele é procurado há mais de dois anos.

5 – Edson Bezerra de Gouveia: ele é suspeito de assassinar e estuprar a vendedora Vanessa de
Vasconcelos Duarte, de 25 anos. Ela foi achada morta em 13 de fevereiro em Vargem Grande Paulista, Grande SP.

6 – Manoel Lopes de Araújo Filho: Foragido, que já cumpria pena por estupro, extorsão, roubo e corrupção de menores, Manoel também é procurado por sequestrar e abusar sexualmente de uma menina de 8 anos no final de 2010 em São Paulo. A criança escapou depois de ligar para o 190 da Polícia Militar.

7 – José Nivaldo Soares da Silva (Radinho ou Ratinho): Acusado de homicídio, roubos e formação de quadrilha. Quando já estava preso, ele foi resgatados por um grupo de homens armados.

8 – Elcyd Oliveira Brito (John): Condenado pelo sequestro e assassinato do prefeito de
Santo André, Celso Daniel (PT), em 2002. Fugiu da unidade prisional de Pacaembu, no interior de SP.

9 – Marco Rodolfo Rodrigues Ortega: Foragido, cumpri pena de 30 anos no semiaberto da Penitenciária de Itaí, no Interior de SP, por ser acusado do sequestro do publicitário Washington Olivetto em dezembro de 2001.

10 – Willian Ganoa Becerra: cumpria pena de 30 anos no semiaberto da Penitenciária de Itaí, no Interior de SP, por ser acusado do sequestro do publicitário Washington Olivetto em dezembro de 2001.

Saiba também quem são os mais procurados do mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook