Atualizado em: 8 julho 2009

Os Improváveis

os improvaveis
O teatro brasileiro tem contato com ótimas produções e isso fica claro com a peça Os Improváveis. Composta por um elenco de primeiro nível, o espetáculo tem como principal objetivo explorar a arte de improvisação, usando também recurso de humor para estabelecer uma sintonia mais direta com o público.

Para que Os Improváveis fosse criada, houve inspiração no programa americano “Whose Line is it Anyway?”, cuja proposta é promover a diversão da platéia por meio do improviso. A participação do público é fundamental para que o espetáculo aconteça, sendo que um ator convidado faz uma pequena introdução a respeito da peça antes dos “Barbixas” entrarem em cena.

publicidade:

O mais interessante dessa peça é que todo dia ela é realizada de forma diferente, resgatando traços da Comédia Dell Arte que fez um grande sucesso durante o século XVIII, acrescentando atributos modernos e descontraídos. Já faz um ano que “Os Insuportáveis” fazem apresentações, recebendo convidados como Rafinha Bastos, Marco Gonçalves e Marianna Armellini. A peça é um verdadeiro jogo de improvisação e adere a um humor inteligente.

Os Insuportáveis se apresentam em São Paulo todas as quintas-feiras no Teatro Tuca. O ingresso tem valor de 40 reais e os interessados devem adquirir com antecedência.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook