Atualizado em: 26 novembro 2010

Os gatos são traiçoeiros?

Gato traiçoeiro? Bom, podemos dar uma definição melhor para ele. Talvez ele não mereça esse termo, o ideal seria: independente. É bem verdade que os felinos tem esse tipo de comportamento de animais selvagens e tudo mais. Mas o que acontece com o gato é que ele gosta de levar sua vida do jeito que ele quer, vamos dizer assim. Ele sai para rua quando quer, volta quando e se quiser.

publicidade:

Ele até é carinhoso com as pessoas, mas na verdade ele gosta muito mais do seu sofá do que de você. O gato se apega á coisas materiais, como o lugar onde ele dorme e gosta de ficar deitado.

Interessante não é?

Então, esse comportamento que vemos nos gatos, nos faz lembrar de um comportamento humano meio que rebelde, do tipo que, “só eu mando em mim, e o que importa apenas sou eu, o resto é o resto”.

Bom, mas apesar desse comportamento dele, de carregar consigo uma certa frieza, talvez não devêssemos taxá-lo de traiçoeiro, porque afinal de contas ele sempre volta pra casa, e querendo ou não é lugar que ele se sente bem e gosta de ficar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook