Atualizado em: 15 dezembro 2013

Opções de Máquinas Fotográficas A prova d'água

Nada como poder retratar momentos importantes até debaixo d'água e para isso trouxemos opções de máquinas fotográficas a prova d'água.
Você Sabia?
A primeira fotografia tirada na água e a cores foi em 1927 por Charles Martin e William H. Longley.
Com as opções de máquinas fotográficas a prova d'água que trouxemos vocês poderão eternizar muito mais momentos ( Foto: Divulgação)

Com as opções de máquinas fotográficas a prova d’água que trouxemos vocês poderão eternizar muito mais momentos ( Foto: Divulgação)

As máquinas fotográficas estão cada vez mais modernas e mais indispensáveis em nossas vidas, para que os momentos importantes e especiais possam ser guardados e relembrados sempre que quisermos. Com tanta tecnologia e inovações, aquelas que envolvem as câmeras não podiam ficar de fora e uma das melhores funcionalidades daquelas que estão sendo lançadas atualmente é a opção de poder tirar fotos até mesmo na água..

Viajar, passar dias em lugares diferentes e se divertir muito merece e necessita de máquinas fotográficas que consigam ser úteis em todos os momentos e que possam te acompanhar em todos os lugares que você passar.

publicidade:

As câmeras a prova d’água surgiram exatamente para suprir esta necessidade que os mais aventureiros possuem. No mercado atualmente podemos encontrar diferentes modelos que conseguem ser funcionais e bonitas ao mesmo tempo, mas é necessário saber escolher e tomar cuidado na hora da compra para que a escolha seja a correta.

Confira agora às melhores opções de máquinas fotográficas a prova d’água e escolha aquela que mais te agradar

As melhores opções

Primeiramente é importante ressaltar que as máquinas fotográficas a prova d’água não servem somente para tirar fotos embaixo em locais com água. Além disso, elas são muito mais resistentes a quedas, chuvas, locais com barro, areia, ou outras substâncias que poderiam danificar uma câmera normal.

Dentre os itens que você precisa se atentar na hora da escolha da sua câmera estão os seguintes: profundidade que a câmera aguenta, quantidade de megapixels, design resistente, quedas suportadas, zoom, memória e flash.

Todos estes itens em conjunto podem formar uma boa opção de máquina a prova d’água.

Sony, Canon, Panasonic, Nikon e Olympus são as melhores marcar de câmeras deste estilo, além de possuírem diversos modelos, desde os mais básicos, até os mais coloridos e com mil e uma funções.

O valor pode variar chegando a custar mais de R$1500,00. Um investimento alto, mas que valerá a pena.

É importante pesquisar bastante, pedir opiniões de pessoas que já conhecem e usam os produtos e se atentar aos modelos abaixo que foram considerados ótimas opções e assim comprar a sua.

Panasonic Lumix TS1, Olympus Tough 8000, Sony Cyber-Shot DSC TX e TF e Nikon Coolpix.

Opções de Máquinas Fotográficas A prova d'água 6Opções de Máquinas Fotográficas A prova d'água 5Opções de Máquinas Fotográficas A prova d'água 4Opções de Máquinas Fotográficas A prova d'água 3Opções de Máquinas Fotográficas A prova d'água 2Opções de Máquinas Fotográficas A prova d'água 1Opções de Máquinas Fotográficas A prova d'água 7Com as opções de máquinas fotográficas a prova d'água que trouxemos vocês poderão eternizar muito mais momentos ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook