Atualizado em: 14 março 2011

Obras SP 2011

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas obras foram prometidas para São Paulo e agora elas precisam ser feitas mesmo que as condições do Governo e da Prefeitura, não sejam as melhores.

publicidade:

Promessa é dívida já diz um ditado tão antigo.

São obras do metrô, para diminuir enchentes, a nova Estação da Luz e muitas obras que possuem o apoio do próprio Governo Federal que ficaram inacabadas.

Afinal de contas a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 estão aí e muita coisa é necessária que seja feita.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos possui um projeto de obra que precisa começar o quanto antes já que o fluxo de turistas será imenso.

Existe tanta coisa na nossa cidade para ser feita que os governantes terão que se programar para que a situação não piore.

Ainda estão previstas obras sócio ambientais, e a conseqüente ampliação da capacidade de tratamento de esgotos o que se faz necessário em uma cidade tão grande como a nossa.

Ficaríamos aqui dias e dias falando de todas as obras previstas e ainda não executadas e que a cada dia que passa, só agrava mais e mais a situação da nossa cidade.

Sabemos também que estas obras dependem de verbas, aprovações, licitações e um caminho longo até que comecem e sejam concluídas.

Fora estes fatores ainda correm-se o risco de não ser executada corretamente, o clima não cooperar e tantos outros fatores ambientais.

Sabemos que os orçamentos dos governos para este ano foram diminuídos e com certeza isso também vai gerar atrasos.

Resta-nos cobrar e aguardar!

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook