Atualizado em: 19 julho 2013

O nascimento do bebê de Kate Middleton e do príncipe William

Atualmente o príncipe William já se desocupou de suas funções reais como piloto para acompanhar o parto da duquesa Kate Middleton.
Você Sabia?
Que o termo foi usado pela primeira vez pelo imperador Otávio Augusto no ano de 27 a.C. e vem do Latim "principis", "princeps", que significa ‘‘o primeiro cidadão do estado.
kate

Bebê de Kate Middleton pode nascer só depois de 22 de julho de 2013

O nascimento do bebê do casal mais famoso do mundo atualmente Kate Middleton e do príncipe William é muito aguardado com toda a ansiedade tanto pela família real como também pela imprensa britânica, o que deverá ocorrer durante este final de semana no máximo, foi o que revelou camila parker, a esposa do príncipe Charles.

O que é chamado de bebê real, que é o primeiro filho dos duques de Cambridge e ainda o primeiro neto ou neta de príncipe Charles cada vez mais gera atenção midiática neste momento em todo o Reino Unido, já que Kate está no ponto de dar á luz.

publicidade:

Informações

Durante as visitas que foram realizadas hoje no famoso hospital infantil Little HarbourChildren, que fica perto da cidade de Austell, em Cornualha, na Inglaterra, Camilla acabou sendo captada pela câmera de uma emissora britânica em uma conversa que dizia que todos esperam a chamada de telefone com a notícia deste nascimento, ela disparou a seguinte frase “Não sabemos o que vai ocorrer. Estamos todos esperando o telefone tocar. Eu espero que ele ou ela já esteja aqui no final de semana” foi o que ela afirmou.

Há muitos dias vários fotógrafos e também diversas emissoras de TV ficam localizadas na frente do hospital St. Mary no centro de Londres, onde Kate deverá dar a luz ao bebê em breve. E no último final de semana, o príncipe William participou de duas partidas de polo com uma finalidade beneficiente.

Kate deverá ter a seu bebê na chamada sala privada, na mesma onde a princesa Diana deu á luz a seus dois filhos, os príncipes William e Harry.
A criança recém nascida que não se saberá o sexo, apenas quando nascer devido a uma opção do casal deverá ocupar o terceiro lugar nas linhas de sucessão do trono britânico.

O nascimento deverá ser anunciado com um aviso emoldurado que será postado na entrada do palácio de Buckingham com todas as informações, e neste anúncio todos os súditos não ficarão sabendo o nome da criança, este irá ser revelado em outro momento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook