Novo sistema de agendamentos no Poupatempo

Poupatempo (Foto/Divulgação)

Para ser atendido através de um dos serviços dos Poupatempo, você precisa fazer um agendamento para que todos consigam ser atendidos em determinados horários e não fiquem esperando para serem atendidos. Se você quer agendar algum serviço no Poupatempo, nós separamos algumas informações para te ajudar.

Passo a passo para agendar

  • Primeiro você deve ter uma conta de e-mail válida e depois acesse esse site. Após colocar ele no local pedido, você automaticamente receberá um e-mail com o link para iniciar o cadastro.
  • Agora você já pode começar a preencher os dados que estão sendo pedidos pelo sistema do Poupatempo.
  • Ao terminar de completar esse preenchimento do formulário, você será avisado sobre todas as datas e horários disponíveis para o agendamento do serviço que você deseja.
  • Depois de seguir todos esses passos, o seu agendamento está finalizado e uma confirmação do serviço está sendo enviada ao seu e-mail junto com o número do protocolo que tem a data, o horário e o local onde o atendimento será realizado.

Atenção: é recomendável que no dia do seu atendimento você compareça ao local indicado com 15 minutos de antecedência e não se esqueça de levar os documentos necessários para confirmar o atendimento.

Para mais informações, acesse o site oficial do poupa tempo com detalhes do agendamento.