Atualizado em: 18 fevereiro 2014

Novas Panicats do Pânico na Band 2014

O primeiro programa do ano do Pânico na Band, foi cheio de novidades e trouxemos algumas coisas sobre as novas Panicats.
Você Sabia?
Babi Muniz é a nova assistente de palco do Pânico na Band e vai fazer companhia para Carol Dias e Renata Molinaro.
Babi Muniz é a nova Panicat do Pânico da Band 2014 ( Foto: Divulgação)

Babi Muniz é a nova Panicat do Pânico da Band 2014 ( Foto: Divulgação)

O Pânico da Band 2014 estreou neste domingo dia 16 e chegou com muitas novidades e com muitas novas atrações além de também trazer uma Panicat nova já na estréia. Sabemos que o Pânico na Band ficou um tanto defasado com a saída de Sabrina Sato que vou para a Rede Record e com isso eles precisam ter mais atrações, novidades e Panicats lindas para garantirem a audiência já que Sabrina era muito importante no programa.

Panicat 2014

Na estréia da temporada 2014 do Pânico na Band, muitos quadros novos foram mostrados, mudanças na decoração e claro foi anunciada uma Panicat nova que já fazia parte do programa, mas não era contratada da emissora.

publicidade:

A felizarda foi Babi Muniz que ficou muito feliz já que ela queria muito ser Panicat e abaixo vocês poderão ver o vídeo da hora que ela foi comunicada que seria a mais nova Panicat de 2014.

 Babi Muniz, a Nova Panicat 2014

Babi Muniz é namorada do goleiro Weverton, titular do Atlético paranaense, ex-estudante de Educação Física, tem 23 anos e acabou se destacando por ser alvo de pegadinhas constantes dos integrantes do Pânico. Com isso ela caiu nas graças dos colegas e do público, por isso foi escolhida como a mais nova Panicat de 2014.

Como o primeiro programa foi o do dia 16, certamente novas Panicats serão anunciadas nos próximos e quando isso acontecer traremos para vocês.

Babi Muniz tirou uma foto de si mesmaWeverton recebe beijo da namorada Babi MunizNovas Panicats do Pânico 2014 5Novas Panicats do Pânico 2014 2Novas Panicats do Pânico 2014 8Babi Muniz é a nova Panicat do Pânico da Band 2014 ( Foto: Divulgação)

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook