Atualizado em: 15 julho 2011


Nota Fiscal SP Desbloqueio de Senha

Nota Fiscal SP Desbloqueio de Senha

Se você esqueceu por algum motivo os seus dados cadastrados na Nota Fiscal Paulista você deverá preencher um novo perfil, mas sua senha será bloqueada. E muitos se perguntam como fazer o desbloqueio, pois a senha é essencial para consultas e outras ações que envolvem a Nota Fiscal SP.

Para fazer o desbloqueio você precisa ir até um posto fiscal. Infelizmente não tem como fazer o desbloqueio da senha através da internet. Para realizar o desbloqueio você só precisa ir até um Posto e dizer que precisa fazer o desbloqueio. É um processo simples e rápido. Em alguns instantes você já terá a sua senha liberada.

Vá até o posto fiscal portando os seguintes documentos:

-Requerimento, com firma reconhecida;

-Cópia simples de comprovante de inscrição no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica);

-Procuração com firma reconhecida do outorgante, caso o signatário do requerimento seja procurador da pessoa jurídica;

-Cópia autenticada do instrumento de constituição da pessoas jurídica e eventuais alterações, ou do instrumento de constituição da pessoa jurídica consolidado, registrado no órgão competente.

Siga as instruções e desbloqueie sua senha. Lembre-se que todo o processo a cima é designado a pessoa jurídica, ou seja, uma empresa ou pessoa que tenha firam reconhecida de qualquer escritório ou pequena empresa.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook