Atualizado em: 15 julho 2011

Nota Carioca – Cadastro

Há algum tempo foi implantada a nota fiscal eletrônica e cada vez que pedimos por uma nota fiscal seja no supermercado, posto de gasolina, farmácias e muitos outros estabelecimentos, damos o nosso CPF e desta forma temos benefícios como parte do ISS recolhido naquela Nota Fiscal, ou seja, 10% são devolvidos ao consumidor.

publicidade:

O consumidor receberá um valor por cada nota pedida e os créditos acumulados podem ser usados para abater até 50% do IPTU e você terá que indicar o imóvel para o abatimento no site que deixaremos abaixo no período de 1 a 30 de setembro.

Além do desconto você ainda poderá receber prêmios em dinheiro de até R$ 20.000,00 ou transferir o dinheiro para sua conta corrente duas vezes por ano.

Os descontos no IPTU só são válidos para imóveis no Rio de Janeiro.

Para se cadastrar é muito fácil, basta acessar o site da prefeitura do Rio de Janeiro e fazer seu cadastro digitando seus dados pessoais, endereço o seu CPF e uma senha.

Desta forma todas as vezes que vocês acessarem o sistema da Prefeitura do Rio de Janeiro é só digitar seu CPF e senha e terão acesso as suas notas, valores e sorteios de forma rápida e muito fácil.

Vale à pena pedir nota fiscal carioca porque vocês terão retorno garantido.

Cadastro

Informação Importante

Muitas pessoas não fizeram o cadastro e nem estão pedindo a Nota Carioca de medo de algum cruzamento com a Receita Federal e isso não tem fundamento.

O sistema não está apto a cruzar informações, podem se tranqüilizar e começar a pedir suas Notas Cariocas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook