Atualizado em: 6 julho 2009

Neverland

neverland
Uma das propriedades mais fascinantes do mundo é Neverland, um rancho que foi construído pelo astro do Pop Michael Jackson. Localizado em Santa Bárbara, estado da Califórnia, o lugar passou a ser o endereço do cantor americano a partir do ano de 1988.

Neverland tem uma ampla extensão composta por diversas opções de entretenimento, além da gigantesca mansão, também há um parque de diversões e um zoológico. Essa propriedade foi uma das maiores conquistas de Michael Jackson, onde o astro pode realizar suas fantasias inspirado na história de Peter Pan, o garoto que deseja ser uma criança para sempre e vivia na Terra do Nunca.

publicidade:

Com 12 quilometros quadrados, o rancho serviu de moradia para Michael durante 17 anos, ele permaneceu morando no lugar sozinho e as vezes recebia visitas dos filhos e amigos. Construir Nerverland foi a alternativa encontrada pelo astro para se afastar um pouco da perseguição da imprensa, mas isso não deu muito certo. Na década de 90, houve a contratação de 70 funcionários para tomar conta do gigantesco lugar.

Michael permaneceu no rancho até 2005, quando um acúmulo de dívidas obrigou-o a vender a propriedade. Apesar do valor estimado ser de US$ 120 milhões, a venda aconteceu pela quantia de US$ 35 milhões para Sycamore Valley Ranch Company.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook