Atualizado em: 6 dezembro 2013

Mustang 50 Anos: Modelo Comemorativo

Caso você ainda não sabe a Ford apresentou nesta quinta-feira um novo modelo do Mustang, para celebrar os 50 anos de um dos carros mais icônicos da indústria
novomustangdiv1

A Ford celebra os 50 anos do Mustang

A Ford é considerada uma das maiores industria de automóveis do mundo, você que é fã desta empresa ela acabou de lançar a nova versão do Mustang, que homenageará os 50 anos de produção contínua do carro, onde estará disponível em três versões diferenciadas pela potência dos motores, sendo que pela primeira vez o modelo será levado para mercados na Europa e na Ásia.

Versões

O Mustang GT é a versão mais potente, equipada com motor V8 de 5.0 litros, capaz de gerar 420 cavalos de potência.

publicidade:

A segunda versão mais potente é equipada com motor V 6 3.7 litros, que gera 305 cavalos de potência.

Já a versão menos potente possui motor V6 EcoBoost 2.3 litros, com 300 cavalos.

Informações

O carro terá novo sistema de suspensão dianteira, que irá proporcionar melhor controle nas curvas, além de nova suspensão traseira. As juntas traseiras serão de alumínio, o que irá reduzir a massa do veículo e melhorar a condução, de acordo com a Ford.

O novo Mustang será equipado com controle de sistema de estabilidade, que ajustarão o controle da direção conforme a ocasião. De acordo com a Ford, a dirigibilidade do modelo mudará se o motorista estivar em uma pista ou nas ruas da cidade.

Fotos do Mustang

novomustangdiv19novomustangdiv10novomustangdiv29novomustangdiv24novomustangdiv18novomustangdiv17novomustangdiv16novomustangdiv15novomustangdiv14novomustangdiv12novomustangdiv11novomustangdiv9novomustangdiv8novomustangdiv7novomustangdiv5novomustangdiv4novomustangdiv3novomustangdiv1novomustangdiv1

Vídeo sobre o Mustang

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook