Atualizado em: 17 fevereiro 2014

Mudança na Recarga do Bilhete Único em SP

Algumas boas mudanças estão acontecendo com a recarga do Bilhete Único em São Paulo e trouxemos tudo para vocês poderem usufruir de todas elas.
Você Sabia?
Existem três tipos de Bilhete Único: Mensal, Comum e Estudante e para adquirir qualquer um deles é só acessar o site http://bilheteunico.sptrans.com.br/
Vejam as mudanças na recarga do Bilhete Único de São Paulo ( Foto: Divulgação)

Vejam as mudanças na recarga do Bilhete Único de São Paulo ( Foto: Divulgação)

Após muitos problemas com os bilhetes únicos para estudantes, a Prefeitura anunciou algumas mudanças bem significativas na recarga que irão deixar alunos e pais bem satisfeitos. Para recarregar agora em fevereiro os estudantes enfrentaram problemas no site da São Paulo Transportes e uma demora enorme nos postos autorizados, com isso os Bilhetes Únicos serão mudados, mas os alunos poderão fazer a recarga no Bilhete Único antigo, mas para isso o estudante precisa ter matrícula de 2014 cadastrada pela escola na SPTrans e esta informação vocês conseguem no site no link “veja se você já pode comprar a cota de fevereiro”.

Se estiver por lá basta informar o número do cartão antigo e ir a qualquer posto de venda e recarregar.

publicidade:

Principais Mudanças

O novo Bilhete Único em São Paulo os alunos poderão fazer quantas viagens quiserem nos ônibus ou no Metrô e trens de São Paulo pagando tarifa de R$ 70,00, agora caso precisem fazer integrações tanto com metrô quanto com trem a tarifa será de R$ 140,00.

Outra vantagem é que o estudante terá a opção de colocar cotas, ou seja, ele poderá pagar uma única tarifa pelo transporte por duas horas e a cada mês ele poderá optar por um ou outro tipo de crédito conforme sua conveniência.

Com estas mudanças o Novo Bilhete Único deve agradar muito mais porque facilitará a vida dos estudantes que necessitam do transporte público e de uma forma mais completa porque poderão optar conforme suas necessidades.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook