Atualizado em: 9 agosto 2011

Motorola Screen EX128 Dual Chip

O Motorola Screen EX128 Dual Chip é um aparelho com suporte a duas linhas de operadoras diferentes que pode ser encontrado por 250 reais em sites como o Mercado Livre.
publicidade:

Motorola Screen EX128 Dual ChipO Motorola Screen EX128 Dual Chip, junto com seu irmão Motorola Motokey EX115 Dual Chip, são uma excelente opção para os problemáticos celulares chineses. Ele é mais caro, porém o benefício de comprar um aparelho testado e homologado pela Anatel, bem como poder contar com manual de instruções, suporte via telefone, e uma ampla rede de assistências técnicas compensam largamente o valor pago a mais.

Para economizar, a dica é comprar no site Mercado Livre, onde este aparelho pode ser encontrado por cerca de 250 reais, uma economia de duzentos reais em relação as redes tradicionais do varejo.

publicidade:

Com o Motorola Screen EX128 Dual Chip é possível ter 2 chips de operadoras diferentes, além de acesso direto a redes sociais como Twitter, Orkut, Facebook e MySpace.

Sua câmera de 3 megapixels produz fotos de boa qualidade que podem ser enviadas para seu computador e até mesmo impressas. A tela sensível ao toque de 3,2 polegadas e resolução de 240×400, facilita a navegação e a interação com os menus.

publicidade:

O Motorola Screen EX128 Dual Chip suporta até 32GB de memória com cartões microSD, podendo até ser usado como pendrive. O aparelho vendido no Brasil vem acompanhado com chip de 2GB.

É possível customizar sua tela com widgets, ouvir suas músicas com o Music Player ou o rádio FM estéreo com RDS.

O Motorola Screen Dual Chip EX128 sincroniza calendário, contatos e tarefas para facilitar o seu dia a dia repleto de atividades e acontecimentos.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook