Atualizado em: 1 junho 2010

Morte do Baixista do Slipknot

A necropsia não dá um parecer exato sobre a morte do roqueiro, mas o que se sabe é que fãs, familiares e integrantes da banda Slipknot estão chorando a perda do seu baixista Paul Gray. Para os companheiros de grupo, Gray tinha um coração cheio de generosidade e era muito amado por todos.

publicidade:

Nada foi informado a imprensa sobre as circunstâncias da morte de Gray e os amigos do grupo Slipknot apenas abriram o coração para falar da saudade que o baixista vai deixar sem entrar em detalhes sobre como o baixista faleceu.

Do vocalista ao baterista todos emitem a mesma opinião, que o baixista Paul Gray se tratava de uma amigo e irmão leal e que a Slipkonot verá o mundo um pouco menor com a perda de um músico tão competente e generoso com os amigos.

Para o vocalista da banda, Corey Taylor “amor é a palavra que define Gray”.
Apesar de ter um coração defindio pelos amigos como bastante doce, Paul Gray era consagrado no mundo do rock pelo uso de bizarras máscaras e letras obscuras e agressivas. Era um roqueiro na essência.

E para tristeza de quem gostava do seu trabalho, o baixista foi encontrado morto, numa segunda-feira, 31 de maio, em um quarto de hotel nos Estados Unidos na segunda-feira.

Gray deixou a esposa grávida e durante o funeral, os membros do Slipknot, em rara aparição feita sem máscaras, apoiava a esposa Brenna o tempo inteiro, demonstrando solidariedade a viúva.

Brenna está esperando uma menina e disse que vai criar a filha falando sobre legado  deixado pelo pai que, segundo Brenna, era uma pessoa maravilhosa e que sua filha irá conhecê-lo pelo que ele foi.

Os exames toxicológicos realizados em Paul Gray vão levar até 6 semanas para ficarem prontos. Até então, tudo sobre a morte do baixista não vai passar de especulações.

A banda

O Slipknot surgiu em 1990, e com dois anos de estrada, em 1992, seu primeiro álbum, vendeu a marca de 2 milhões de cópias. Em 2006, levou um Grammy pela performance da música “Before i forget”. O último álbum de estúdio do conjunto, “All hope is gone”, estreou no topo da parada da Billboard em 2008.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook