Atualizado em: 15 julho 2011

Morte de Treinadora Morta Por Orca No Seaworld

publicidade:

Na Florida uma treinadora morreu quando estava alimentando o seu animal, uma orca que fazia apresentações no SeaWorld de Orlando. A treinadora estava alimentando quando de repente caiu dentro do tanque onde o animal estava, e o que provocou a tragédia ainda ninguém sabe. O motivo de o animal ter reagido dessa forma ninguém entendeu ainda mais eles está tentando ver qual foi o motivo real do animal ter atacado a sua própria treinadora.

publicidade:

A policia disse que aparentemente ela se desequilibrou e acabou caindo dentro do tanque, e isso fez com que o animal se assustasse e agisse de forma incorreta. Logo depois do ocorrido, eles identificaram quem foi a vitima e claro, não acreditaram. Porque um animal que era treinado a algum tempo mataria sua própria treinadora? Essa pergunta ficou ao ar muito tempo depois da morte de Dawn Brancheau, de 40 anos, a treinadora. 

“Uma de nossas mais experientes treinadoras de animais afogou-se em um incidente com uma de nossas orcas nesta tarde’’, foi o que o gerente geral de SeaWorld tinha dito a todos na mídia. Além disso, ele concluiu: “Este é um momento extremamente difícil para os parques SeaWorld”. Mais, segundo a TV local da Florida, ela foi após ser atacada pela orca que era chamada de Tilikum, que estava no tanque Shamu, que tem como nome ‘’orca-simbolo’’ do próprio parque.

publicidade:

Além disso, nesse mesmo local existem mais orcas que apresentavam shows. Com tudo, essa morte fez com que o animal fosse isolado de todos os outros e até comentários de que ela voltaria para seu habitat natural, mas as pessoas do parte não aceitaram, pois acham que ela não conseguiria sobreviver num local aonde nunca viveu.

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook