Atualizado em: 15 julho 2011

Morte de Treinadora Morta Por Orca No Seaworld

Na Florida uma treinadora morreu quando estava alimentando o seu animal, uma orca que fazia apresentações no SeaWorld de Orlando. A treinadora estava alimentando quando de repente caiu dentro do tanque onde o animal estava, e o que provocou a tragédia ainda ninguém sabe. O motivo de o animal ter reagido dessa forma ninguém entendeu ainda mais eles está tentando ver qual foi o motivo real do animal ter atacado a sua própria treinadora.

publicidade:

A policia disse que aparentemente ela se desequilibrou e acabou caindo dentro do tanque, e isso fez com que o animal se assustasse e agisse de forma incorreta. Logo depois do ocorrido, eles identificaram quem foi a vitima e claro, não acreditaram. Porque um animal que era treinado a algum tempo mataria sua própria treinadora? Essa pergunta ficou ao ar muito tempo depois da morte de Dawn Brancheau, de 40 anos, a treinadora. 

“Uma de nossas mais experientes treinadoras de animais afogou-se em um incidente com uma de nossas orcas nesta tarde’’, foi o que o gerente geral de SeaWorld tinha dito a todos na mídia. Além disso, ele concluiu: “Este é um momento extremamente difícil para os parques SeaWorld”. Mais, segundo a TV local da Florida, ela foi após ser atacada pela orca que era chamada de Tilikum, que estava no tanque Shamu, que tem como nome ‘’orca-simbolo’’ do próprio parque.

Além disso, nesse mesmo local existem mais orcas que apresentavam shows. Com tudo, essa morte fez com que o animal fosse isolado de todos os outros e até comentários de que ela voltaria para seu habitat natural, mas as pessoas do parte não aceitaram, pois acham que ela não conseguiria sobreviver num local aonde nunca viveu.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook