Atualizado em: 2 outubro 2013

Moldes para Clareamento de Dentes

Para deixar os dentes mais bonitos e brancos é necessário o produto de clareamento e moldes específicos.
Você Sabia?
Um kit de clareamento caseiro que dura uma semana de tratamento custa em média R$90,00 e deve ser comprado com cautela.
Moldes para Clareamento de Dentes ( Foto: Divulgação)

Moldes para Clareamento de Dentes ( Foto: Divulgação)

Um sorriso branco é sempre muito bonito e a maioria das pessoas busca isso e o clareamento dentário pode ser feito no consultório ou em casa, por isso trouxemos alguns moldes para clareamento dentário e vocês poderão entender como funciona.

O clareamento dentário pode ser feito no consultório em algumas sessões ou o dentista manda confeccionar uma moldeira e fornece o gel clareador que deverá ser colocado no interior da moldeira durante a noite pelos dias que o dentista orientar e em quantidade correta para não se correr o risco de queimaduras na gengiva.

publicidade:

Existem alguns tipos de moldes para clareamento dentário e trouxemos os tipos e todas as informações para vocês.

Tipos de Moldes para Clareamento de Dentes

  • Moldeiras pré fabricadas que são boas para procedimentos que não são demorados já que não são muito confortáveis e normalmente este tipo é bem mais barato e descartável.
  • Moldeiras personalizadas são feitas com moldes e de acordo com a boca de cada pessoa e são usadas para clareamentos que duram horas podendo inclusive ser usadas para dormir. Podem ser feitas no dentista ou em laboratórios de prótese.

Estes são os tipos de moldes para clareamento dentário, por isso é importante perguntar quando for comprar um produto para branquear os dentes se precisam utilizar moldeiras e se elas já vêm com o produto.

Moldes

Moldes para Clareamento de Dentes 2Moldes para Clareamento de Dentes 4Moldes para Clareamento de Dentes 3Moldes para Clareamento de Dentes ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook