Atualizado em: 4 junho 2012

Minimundos, Comunidade Virtual 3D – Jogos

Conheça mais sobre o jogo MiniMundos, a mais nova forma de diversão na internet.
Você Sabia?
Até 2011 o numero de pessoas que faz uso de jogos online era de 87,1 milhão de pessoas, esse numero atualmente já está bem acima dessa média, mas ainda não foi feito um estudo para chegar em um numero real.

Estamos vivendo uma Fase completamente tecnológica, onde não mais é necessário sair de casa para fazer compras, pagar contas ou conhecer pessoas, tudo isso hoje em dia pode ser feito por seu computador, celular e mais alguns dispositivos móveis que possuam internet. Divertisse também não seria diferente, na comodidade de nosso lar ou em qualquer lugar, podemos em poucos cliques estar dentro de nossos jogos favoritos e também em universos criados para extrema diversão dos usuários.

Veja também: 10 jogos mais populares do Facebook em 2011

publicidade:

Essa é a propostas abordada pelo jogo MiniMundos, um game de interação interpessoal, que tem a proposta de conectar jogadores através de um convívio que simula a realidade, com situações de interação entre os jogadores onde o jogo em Multplayers (com 2 ou mais jogadores) é completamente necessário, um jogo em que você precisa ter uma casa, um emprego, um circulo de amizades e fazer coisas que normalmente fazemos na vida real.

 

Talvez não seja novidade no mercado um jogo no mercado que nos proporciona uma Second Life, uma vida quase real dentro de um jogo. Com monstros da industria como The Sims, e Habbo, era esperado que MiniMundos não fosse tão bem visto pelos usuários como foi, o jogo realmente teve uma ótima aceitação pelos pequenos detalhes onde provavelmente os outros jogos falharam.

Com uma interface em 3D e avatares engraçados (personagens que criamos dentro do jogo), MiniMundos deu atenção especial nos detalhes, e isso fez com que o jogo ficasse incrível, por exemplo: é bem mais fácil criar um avatar parecido com o jogador, o jogo te disponibiliza infinitas possibilidades de criação de personagem, isso faz com que seja mais divertido, é como se fosse realmente estivesse dentro do jogo.

A opção de poder criar um Playlist de musicas dentro do jogo também é um ponto forte, sendo possível fazer com que toque musicas apenas no quarto do seu personagem, ou no ambiente onde haja um som e você queira reproduzir o som, passar vídeos do Youtube na televisão da sua casa virtual, também é um opção permitida no jogo, coisas que seus maiores concorrentes nunca fizeram dentro de suas plataformas de jogos.

Onde Jogar MiniMundos?

MiniMundos - interação com outros jogadores, ponto forte do jogo.

O jogo MiniMundos ainda está em sua fase beta, ou seja, está ainda sendo aprimorado conforme as necessidades dos jogadores, isso faz com que apenas algumas pessoas possam jogar o game, e para isso é necessário um convite e um código que é enviado pela própria desenvolvedora,ou por jogadores que já estão dentro do jogo, m processo bem familiar para pessoas que utilizam Redes Sociais desde o inicio, quando para tudo era necessário um convite de um membro.

Isso permitirá sua entrada no jogo. Os primeiros jogadores foram pessoas que já são conhecidas no mundo dos jogos online, e até agora a aceitação e comentários positivos sobre o jogo tem sido maioria entre as opiniões.

A rede social Facebook, já disponibiliza de um APP (aplicativo interno do site) que simula o Jogo, e que permite que o usuário tenha a experiencia de Jogar o MiniMundos.

Acesse aqui

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook