Atualizado em: 30 março 2010

Melissa Inverno 2010

Com o inverno cada vez mais próximo, tudo o que pede é um sapato que seja, ao mesmo tempo, quentinho, confortável e lindo.
É isso que traz a coleção outono-inverno da Melissa que se chama “Melissa et circenses”.
A coleção traz como inspiração o circo edm toda a sua magnetude, na magia do picadeiro e na beleza das luzes. A marca tem como estrela principal a dançarina Dita von Teese. Em suas fotos publicitárias, a marca traz a modelo Isabel Hickman coberta com 2000 pequenos cristais.

publicidade:

As “melisseiras de plantão” (garotas que são fãs da marca), apostam na volta dos modelos Disco e Severine.
Severine

Com bolinhas, o modelo lembra uma joaninha foi feita em parceria com Thais Losso e faz a cabeça das garotas. Tem seu nome retirado do filme “A Bela da Tarde” com Catherine Deneuve.

Disco:

Ela consegue ser elegante e jovial ao mesmo tempo


A Melissa 3 Straps elevated III traz muito glitter e uma leve transparência.

E a marca inovou também ao trazer para dentro de sua coleção o filme que em breve será lançado aqui no Brasil “Alice no país das Maravilhas” de Tim Burton. O sapato foi chamado de Melissa Royale + Alice no País das Maravilhas. Ele existe nas cores roxa, vermelha, branco com rosa, branco com vermelho e preto com cinza.

A coleção Melissa et circense foi apresentada no último São Paulo Fashion week, em um stand que realmente lembrava toda a a magia do circo.

Segundo a revista Plastic Dreams, a coleção Melissa Et Circenses, de inverno 2010, incita a mudar, a fazer coisas extraordinárias, a ter coragem e a se expressar com criatividade em todos os momentos.

Como se pode perceber, o que vai reinar nos pés neste inverno e muita cor e muito brilho

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook