Atualizado em: 30 março 2010

Mc Donald’s dando brindes do Chaves

Quem não gosta de se deliciar com um saboroso lanche do Mc Donalds? Aquele lanche que por mais que você tente, nunca consegue fazer da mesma maneira em sua casa, já que fica sempre “faltando alguma coisa”?

publicidade:

E quem também não se divertiu assistindo as aventuras do menino órfão Chaves e de toda a turma do cortiço onde ele morava no seriado que há tanto tempo passa no SBT? Quem nunca cantou “se você é jovem ainda… amanhã velho será…”? Ou se emocionou nas férias em Acapulco?

Se essas duas coisas separadas já são boas e fazem parte da vida de milhares de pessoas que cresceram assistindo ao programa enquanto comiam hambúrguer, imaginem se juntar as duas em uma coisa só?
Pois foi exatamente isso que aconteceu! A maior rede de fast-foods do mundo resolveu transformar os personagens da Turma do Chaves em brinquedos. Na compra de um Mc Lanche Feliz você leva um dos personagens da série televisiva que conquistou a todos.

Imagine ter em sua casa o Chaves, a dona Florinda, a Chiquinha, o Quico, o Seu Barriga, entre tantos outros personagens que se tornaram ícones de uma geração? E sem contar que de uma maneira muito divertida, afinal nada como saborear um dos deliciosos lanches do Mc Donalds.

As miniaturas do Chaves no Mc Donalds foram baseadas nos personagens do desenho animado da turma, e são coloridos e divertidos.

O boneco do Chaves vem com um barril e o do Quico grita “gentalha, gentalha” bordão imortalizado no personagem mimado, que vivia a sonhar com a sua bola quadrada. Senhor Madruga tira o chapéu enquanto dona Florinda levanta os braços fazendo um sinal de protesto. E o mais legal de tudo, o prof. Girafales carrega um ramalhete de flores que atira jatos de água.

O McLanche Feliz traz  entre as suas opções McNuggets de frango, hambúrguer ou cheesebúrguer, que vêem acompanhados de Cenouritas ou McFritas e de uma bebida que pode você pode escolher (água de coco, Del Valle, refrigerante, achocolatado ou água mineral).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook