Atualizado em: 4 outubro 2010

Marina Silva – Propostas e Site Oficial

Uma nova ideia e meta para o desenvolvimento do Brasil. Esta foi a proposta da candidata Marina Silva, do PV, para a Presidência da República. Ela pouco tempo teve na TV, no horário político, para expressar as suas metas para a educação, saúde, saneamento e economia brasileira, mas em seu site oficial, teve um amplo espaço para falar aos eleitores do que sonha para o Brasil dos próximos anos.

publicidade:

Propostas

A bandeira de Marina Silva era fazer o Brasil crescer sem abrir mão da sustentabilidade. Não dá mais para deixar o meio ambiente de lado e só pensar em crescimento econômico. É possível sim, pela visão de Marina, fazer com que a nação avance e mantenha seu crescimento de mãos dadas com o pensamento voltado para a biodiversidade.

Apoio

Marina Silva não conseguia sair dos 10 pontos percentuais nas pesquisas, mas, já na reta final, ela conseguiu chegar aos 17 por cento e quando finalizada a apuração dos votos do primeiro turno, ele levou 20 milhões de votos válidos, uma verdadeira conquista para quem não teve apoio de caciques políticos.

Em entrevista coletiva e no seu próprio site, Silva de disse orgulhosa pelos 20 milhões de votos recebidos e se disse também feliz por ter mostrado ao povo brasileiro que sua campanha não foi gerada por conveniências de alianças.

Sobre o segundo turno, a candidata disse que vai ouvir todos os membros pertencentes ao PV para que juntos decidam quem apoiar no segundo turno se Serra ou Dilma.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook