Atualizado em: 25 outubro 2013

Máquina de Chopp para uso Doméstico

A Heineken lançou uma máquina de tirar chopp projetada para o consumo caseiro e que alia tecnologia ao design.
Você Sabia?
Que a cerveja em copos finos tem origem em Coimbra, Portugal, quando a cerveja de pressão era ainda servida em copos largos.
111855562SZ

Máquina da Heineken chega ao mercado em 2014, começando com a França e Itália.

Para todos os amantes e ainda apreciadores de cerveja, que tem todo o habito de a beber em casa, contam hoje com uma nova alternativa de consumo para degustar o produto. Com todo o crescimento existente do mercado caseiro de chopp no mundo inteiro, recentemente diversas máquinas, como por exemplo da marca Heineken lançou a chamada The Sub, a máquina de tirar chopp com toda a praticidade e tecnologia para os consumidores que tem interesse em utilizar a mesma dentro de casa.

Este que é um novo aparelho assinado por diversos designers, e ainda uma boa equipe de especialistas, vem com um barril interessante de dois litros e que abastece o sistema, este que é inclusive feito para caber na geladeira.

publicidade:

Sobre a Nova Máquina

Esta é uma nova máquina que deverá chegar ao mercado Europeu em 2014 e ainda o produto deverá contar com uma plataforma diferenciada a digital, esta que irá permitir para os consumidores que sejam feitas a compra online e o acesso a diversas informações determinantes de variedades de cervejas de toda a marca no mundo.

Esta que inclusive poderá ser recebida em casa. Através do site irão ser oferecidas também as cervejas convencionais e as pretas.

A máquina deverá caber de forma bastante confortável na cada de qualquer pessoa que a utilizar, até mesmo em casas mais pequenas. O produto conta com um tamanho bastante compacto e ainda um design que é totalmente elegante. O produto foi apresentado para o público recentemente feita em uma festa exclusiva para convidados em Paris, onde os usuários puderam conferir de perto a novidade degustando um chopp bem gelado.

Informação

De acordo com os diretores da marca, toda a inovação para o mercado doméstico veio devido a uma necessidade do segmento de cervejas doméstico que pede um rápido crescimento.

Com isto os consumidores por si querem ainda criar uma grande experiência de poder contar com uma cerveja que sirva perfeitamente em sua casa. Além disto os clientes buscam toda a conveniência com uma variedade determinada de cervejas e isto deverá ser possível desta forma.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook