Atualizado em: 12 janeiro 2011

LG dispensa uso dos óculos 3D

A LG apresentou na CES 2011, uma tela 3D de 4,3 polegadas para celulares, que tem como principal característica, dispensar os desagradáveis óculos 3D.

publicidade:

A CES 2011 é a edição deste ano da feira de tecnologia Comsumer Eletronics Show que aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos. Nesta feira uma das principais novidades apresentadas sob a forma de inúmeros aparelhos é a tecnologia 3D. Outras tecnologias em destaque são os tablets e as redes para celulares 4G.

Com a nova tecnlogia, o usuário pode assistir a vídeos ou utilizar jogos sem ficar com os olhos cansados, pois a envolvente tecnologia 3D do display proporciona imagens excepcionalmente claras e isentas de tremores.

“A LG enxerga um potencial de crescimento imenso no mercado de displays 3D para celulares”, diz o Dr. Jong-seok Park, Presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company. “Com nosso conhecimento sobre as tecnologias de displays, entretenimento e celulares, a LG está ansiosa para lançar esta nova forma de assistir filmes em 3D ou de brincar com jogos no celular.”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook