Atualizado em: 1 novembro 2012

Opções de lembranças de casamentos perfumadas

O casamento é uma data que fica marcado para o resto de nossas vidas, e para você que esta em duvida em qual presente dar ao seu amigos, saiba que os saches perfumados é uma boa opção.
Você Sabia?
Que um casamento é frequentemente iniciado pela celebração de uma boda, que pode ser oficiada por um ministro religioso (padre, rabino, pastor), por um oficial do registro civil (normalmente juiz de casamentos) ou por um indivíduo que goza da confiança das duas pessoas que pretendem unir-se.

lembranças de casamento perfumadas, é uma boa alternativa para agradar os convidados

Realizar um casamento, envolve muito mais que uma simples preparação, mas sim um planejamento de médio a longo prazo, para que tudo saia de forma positiva, deixando uma grande impressão para os convidados.

Um dos pontos, além do ambiente, o clima de um casamento, e que as vezes não dão tanta importância, fazendo escolhas simples, e econômicas; são as lembranças, que tem todo um mercado específico, pode deixar uma boa imagem.Estas lembranças de casamentos, estão surgindo as opções perfumadas, e baixo custo para o desenvolvimento, ou até mesmo para adquiri-las prontas.

publicidade:

Lista de lembranças de casamentos perfumadas

Sachês perfumados: Já presente no mercado, em outras formas, e para outros eventos, o sachê perfumado, para um casamento pode ser em forma de vestido, com um aroma suave.

Velinhas perfumadas: Com um requinte especial, as velinhas podem ser colocadas em uma caixinha, com o acabamento contendo o nome dos noivos.

Velinhas Personalizadas: As velas personalizadas, são outras boas opções, no artigo pode-se desenhar, ou escrever alguma mensagem. No aroma, a predominância nesse caso, são por essências de boa qualidade, contendo cheiro de flores ou frutas.

Sabonetes Artesanais: Bastante utilizado em outras ocasiões, os sabonetes artesanais, são fáceis de manipular, e montar uma lembrança bem trabalhada. Neste caso bastou um laço, ou uma bela fita, que possa amarrá-los, aplicar o nome dos noivos, que já se torna algo fino. Os sabonetes podem ser utilizados no banho, mas a maioria das pessoas, preferem guardá-los na gaveta, distribuindo o seu bom aroma.

Aromatizadores de ambiente: Pouco empregados em lembranças de eventos, os aromatizadores podem ser uma opções diferentes, e ter uma bela personalização. O artigo pode ser colocado em um recipiente bem modelado, aplicar um rótulo, que como analisamos para uma situação matrimonial, inserir o nome dos noivos, amarrar as varetas com um laço, e a lembrança está pronta.

Dica

Essas são boas opções para as lembranças de casamentos perfumadas, mas o que vale é a criatividade ao fazer, ou desenvolver algo, e mandar em confecções especializadas no assunto.

Vídeo sobre Lembranças para Casamento

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook