Atualizado em: 13 dezembro 2013

Legalização da Maconha no Uruguai - Como será feita

Uruguai unico pais na America do Sul que teve a capacidade de legalizar a Maconha, logo depois de uma longa reunião entre deputados foi legalizado.
Você Sabia?
Que a maconha em uma cerâmica com marcas da fibra do vegetal encontrada há mais ou menos 4.000 a.C. no norte da China central.
Câmara-de-Deputados-do-Uruguai-aprova-legalização-da-maconha

Uruguai aprova legalização da maconha

Durante esta última semana, o nosso vizinho Uruguai tomou uma decisão considerada um tanto polêmica para muitos e histórica para o país e para o mundo na América Latina. A Câmara do país teria aprovado uma série de projetos de lei que tornou a maconha um elemento considerado legal no país.

Junto de uma série de números tão grandes de críticas quanto de elogios, o Uruguai com a lei deverá ainda realizar um planejamento para que possa ajudar na luta contra o narcotráfico, o que permite para as políticas mais eficientes toda a prevenção bem como o seu tratamento para os consumidores.

publicidade:

Legalização da Maconha no Uruguai

A utilização de plantações ou ainda qualquer outro tipo de ponto sobre maconha no Uruguai poderá até mesmo ser controlado e ainda fiscalizado pelo governo. Isto deverá ainda ser feito por meio da chamada Instituto Nacional delCannabis (INCA) esta que deverá ter a sua criação determinada através de projetos de lei.

Com isto além de se realizar todo o controle, além da fiscalização de todos os pontos de produção, o chamado INCA deverão ainda ser responsáveis por aplicar várias ações para diminuir diversos riscos a saúde que são relacionados as drogas. Além disto as possíveis e importantes medidas consideradas preventivas e de tratamentos deverão ainda ser definidas através da Junta Nacional de Drogas do governo, e que poderão ainda ser aplicadas pelo instituto.

Sobre a Plantação

A plantação de maconha deverá ser permitida apenas com uma autorização prévia do estado, o que poderá ainda ser feita com algumas formas especificas, onde a utilização própria será permitida, desde que feita dentro da casa do usuário com um volume de no máximo seis plantas de cannabis e o usuário poderá contar com até 480 gramas de produtos processados.

Vídeo sobre  Historia da Maconha:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook