Atualizado em: 5 setembro 2011

Lançamento: Ultrabook Lenovo U300

O ultrabook Lenovo U300 foi apresentado na feira de tecnologia IFA 2011, na Alemanha. Seu principal atrativo é o HD de estado sólido que o torna muito veloz.

Lançamento: Ultrabook Lenovo U300

Em sua conferência oficial realizada na feira de tecnologia IFA 2011, em Berlim, Alemanha, a Lenovo apresentou o seu primeiro laptop ultra portátil (ultrabook), possuidor de características muito interessantes e design atraente.

publicidade:

Os ultrabooks apareceram aos montes nesta feira de tecnologia. Aqui no Sempre Tops, já noticiamos o lançamento do Toshiba Portégé Ultrabook Z830 e do Acer Aspire S3. Agora é a vez do Lenovo U300 ser o centro das nossas atenções.

Além de leve, o Lenovo U300 é ultra fino, com espessura de 14,9 mm. Ele será comercializado em dois modelos com cores diferentes. Um será um conjunto de prata, laranja e cinza (foto abaixo). O outro terá corpo de magnésio, como mostra a foto do cabeçalho desta matéria.

Lançamento: Ultrabook Lenovo U300

Quanto ao hardware, o processador é um Intel i7 2677M de segunda geração com tecnologia Turbo Boost 2.0, que irá iniciar o computador em apenas 10 segundos. Claro, este tempo reduzido de boot também deve muito ao HD de estado sólido de 256 GB, muito mais rápido que os tradicionais discos rígidos. A tela é de 13,3 polegadas que apresenta imagens HD no formato HD 16:9.

A memória RAM é do tipo DDR3 de 4 Gigabytes. O teclado é o da moda, tipo chiclete e o trackpad parece ter sido bem dimensionado em relação ao corpo do Lenovo U300.

Este ultrabook da Toshiba estará disponível nas prateleiras das lojas a partir do mês de outubro próximo, com preço definido em 1.195 dólares.

Fonte: Softpedia

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook