Atualizado em: 25 março 2010

Lâmpadas Fluorescentes – Preços

As lâmpadas fluorescentes são exemplos de lâmpadas que foram criadas por Nikola Tesla e introduzido no mercado no ano de 1938. Ao contrario das lâmpadas normais, ou melhor, de filamento, ela possui uma eficiência enorme por conseguir transmitir muito mais energia eletromagnética e formar mais luz do que o próprio calor.

publicidade:

 Ela é aproximadamente duas ou quatro vezes mais eficiente em relação as incandescentes, pois chegam a ter uma vida útil acima de mais ou menos dez mil horas de uso, chegando aproximadamente e normalmente a marca de vinte mil horas, contra a durabilidade das mil horas da incandescente. Além disso, a economia de uma pra outra é de aproximadamente 80% uma lâmpada de 15W fluorescente comparada com uma incandescente de 60W.

 Se você acha lindo esses estilos de lâmpada, você pode procurar nas lojas de luz mais próximas da sua casa e conferir os modelos, pois existem os mais redondos, os retos, os achatados e os normal, lisos.

Aliás, você também pode conferir os preços, que são otimamente sempre bem vistos nas sociedades. Ou até mesmo, você pode procurar na internet informações de lâmpadas fluorescentes e seus preços, além de ver as cores e as maneiras que são as lâmpadas, deixando a sua casa a sua cara.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook