Atualizado em: 11 agosto 2011

Julgamento do Médico de Michael Jackson

Muita coisa poderá acontecer no julgamento de Conrad Mourrad médico de Michael Jackson, leiam a seguir.

Culpado ou inocente?

publicidade:

Até que ponto o médico do cantor Michael Jackson pode ser considerado culpado pela morte do cantor?

A morte de um dos maiores ídolos da música Michael Jackson foi um grande choque para o mundo e uma perda irreparável para a música. Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009 aos 50 anos em Los Angeles depois de uma overdose de medicamentos que o intoxicou e esta intoxicação foi provocada pelo anestésico propofol que foi receitado pelo médico do cantor, Conrad Murray que está sendo acusado de homicídio involuntário já que foi ele quem prescreveu o remédio que matou o cantor.

Conrad não omitiu da justiça que havia ministrado o remédio a Michael, mas diz que a dose ministrada não era fatal e que assim que ministrou o medicamento foi tomar um banho e quando retornou ao quarto de Michael o cantor já estava com falha respiratória.

O médico disse também que iria diminuir a dose do remédio porque Michael estava viciado e só conseguia dormir depois de tomar o anestésico.

Os procuradores da justiça apresentaram provas no tribunal de que o médico fez uma série de telefonemas antes de chamar a ambulância para o cantor Michael Jackson.

O Julgamento do médico Conrad Murray estava marcado para o dia 09 de maio em Los Angeles e foi adiado para setembro.

O Juiz encarregado do caso acatou o pedido de adiamento feito pelo advogado do médico já que ele alegou que precisava de mais tempo para se preparar.

Os advogados de Conrad Murray sustentam a tese de suicídio já que o cantor andava desesperado em virtude de dívidas e que ele próprio injetou uma dose extra sem o conhecimento de seu médico.

Além do anestésico o cantor tomava também tranqüilizantes muito fortes e possuía uma dificuldade enorme para adormecer.

Caso o médico seja condenado poderá pegar até quatro anos de prisão e perder sua licença médica.

Agora resta aos familiares e fãs de Michael Jackson aguardar o julgamento de Conrad Murray para que todos possam conhecer a verdade sobre a morte deste cantor incrível e que deixou muitas saudades.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook