Atualizado em: 30 novembro 2010

Jornal Extra: Informações da Guerra no Rio de Janeiro

No Jornal Extra, jornal que circula no Rio de Janeiro, está cobrindo com todos os detalhes o caso do Rio de janeiro.

publicidade:

O Jornal noticia hoje, dia 30 de novembro, que foram descobertos um fuzil, carregadores e munição para armas de calibre 7.62mm e 5.56mm misturados a detritos retirados pela Comlurb. O material foi descoberto por policiais da 7ª DP (Santa Teresa) e do 8º Grupo de Artilharia de Campanha Paraquedista na Rua A, na localidade conhecida como Coqueiro.

Fala também do novo túnel encontrado no Complexo do Alemão, no qual, foi informado pelo delegado Ronaldo Oliveira, diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE). O Túnel ligaria a Rua Joaquim de Queiroz, um dos acessos ao conjunto de favelas, a uma creche na Estrada do Itararé – cerca de 50 traficantes teriam escapado do cerco das forças policiais, segundo denúncias de moradores.

O Jornal ainda fala da entrevista do Governador do Rio, Sérgio Cabral, à rádio CBN, no qual, ele dizia que enviou nesta terça-feira o pedido formal ao Ministério da Defesa para que militares continuem opatrulhamento ostensivo no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro até outubro de 2011. A data, que ultrapassa o prazo previsto de sete meses para a inauguração de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) nas comunidades, foi escolhida, segundo Cabral, por precaução.

Leia mais notícias sobre o Rio de Janeiro no portal do Jornal Extra: http://extra.globo.com/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook