Atualizado em: 1 abril 2013

Jogos da Cidade de São Paulo 2013

Atualmente os Jogos da Cidade 2013 é considerada a maior competição esportiva do país, onde as inscrições para quem deseja participar já estão abertas.
Você Sabia?
Que o handebol é um esporte coletivo que foi criado pelo professor alemão Karl Schelenz, no ano de 1919. Após ter as regras publicadas pela Federação Alemã de Ginástica, o esporte começou a ser praticado de forma competitiva em países como, por exemplo, Áustria, Suíça e Alemanha.
copa-kaiser-e-vence-o-vup-por-2-a-1-na-estreia-neste-domingo-1364160718773_615x300

Os jogos da cidade de São Paulo em 2013 terão suas inscrições encerradas em breve

Os Jogos da Cidade de São Paulo estarão em 2013 na sua 11ª edição, sendo que este é o maior evento do esporte amador do Brasil. Os Jogos da Cidade de São Paulo vão apresentar as seguintes modalidades de esporte futebol, basquete, handball, vôlei, xadrez.

Além de festivais comemorativos de: Bocha (masculino, feminino e misto), Gateball (masculino, feminino e misto), Capoeira (masculino, feminino e misto), Xadrez (masculino e feminino), Vôlei de Areia (masculino e feminino), Tênis de campo infantil (masculino e feminino) e Tênis de campo adulto (masculino e feminino).

publicidade:

Sobre o Evento

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com as Subprefeituras da cidade de São Paulo, sendo que o evento conta com a fase Regional para apuração do campeão da modalidade no Bairro e fase Municipal para apuração do grande campeão da modalidade na cidade de São Paulo.

Inscrição

As inscrições se encerraram no dia 29 de março de 2013, mas pode-se ter acesso ao regulamento geral, visualizar os
inscritos, tabelas e locais de jogos e demais informações acessando o endereço eletrônico:www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br

Já para entrar em contato com a Prefeitura de São Paulo a respeito de sugestões, dúvidas ou observações, dos Jogos da Cidade de São Paulo 2013 acesse o endereço eletrônico:www.jogosdacidade.prefeitura.sp.gov.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook