Atualizado em: 3 agosto 2011

Jardins Mangueiral 2011

Acompanhem as novidades sobre o complexo residencial Jardins Mangueiral!

Depois de muitas ações e discussões a respeito do complexo habitacional Jardins Mangueiral que fica em Brasília agora as coisas estão entrando nos eixos. Sabemos que milhões de brasileiros sonham com a casa própria e um lugar onde possam se abrigar com a família e que possam sair do aluguel pagando o que será seu. As primeiras unidades do Jardins Mangueiral será entregue no dia 09 de julho e este momento tão importante será marcado por uma grande festa com a presença da imprensa e os contemplados que tiverem seus créditos aprovados pela Caixa Econômica Federal receberão a chave das mãos do Governador do Distrito Federal.

publicidade:

Será um momento de muita alegria para os moradores que conseguiram e verão seu sonho realizado.

As pessoas que fizeram inscrições para o Jardim Mangueiral recebem uma notificação e só quem receberá esta notificação serão os seguintes:

  • Possuir idade mínima de 18 anos
  • Não ter nenhum imóvel em seu nome
  • Morar no Distrito Federal nos últimos cinco anos
  • Renda Familiar de até 12 salários mínimos
  • Tenha feito inscrição na CODHAB

Depois de serem feitas as inscrições os inscritos serão analisados e sairá no Diário Oficial os que conseguiram ser aprovados para a compra no Jardins Mangueiral.

Apesar de ter tido um ano de atraso finalmente as primeiras unidades serão entregues na data que citamos acima e os moradores que assinarem o contrato com a Caixa Econômica poderão iniciar suas mudanças.

Após isso outras inscrições serão analisadas e eles só abrirão novas inscrições assim que todos os processos inscritos sejam vistos e aprovados ou não.

Muitas pessoas serão beneficiadas e tomara que mais unidades sejam feitas para que outras famílias possam comprar sua casa própria.

Para saber mais informações a respeito do Jardins Mangueiral é só acessar o site clicando aqui  e poderão obter inúmeras informações inclusive ter acesso as listas de famílias que tiveram seu financiamento aprovado.

Ou se preferir entre em contato através do telefone abaixo.

Central de Atendimento ao Cliente

Telefone: 0800.770.2909

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook