Modificado em: 26 julho 2012

Itaú: Saiba como consultar os comprovantes

Se você ainda não sabe como fazer para consultar seus comprovantes pelo banco Itaú, que tal aprender com o "Sempre Tops", leia e confira!
Você Sabia?
O Itaú é um dos maiores bancos do Brasil, fundado em 1945, é a empresa que oferece os melhores serviços, e se você quer abrir uma conta neste banco, basta ir até a agência mais próxima e levar os documentos como o CPF, RG, comprovante de endereço atual e comprovante de renda.
Itaú: Saiba como consultar os comprovantes

Foto: Divulgação.

O banco Itaú, sem dúvidas está entre os melhores do país, uma instituição antiga e que a cada dia ganha mais clientes por se tratar de uma empresa séria e que realmente está pronta para atender a todas as necessidades de seus clientes.

O Banco Itaú S.A., sediado em São Paulo, é o braço do Itaú Holding voltado ao setor de varejo, uma empresa que trabalha com dignidade e há muitos anos vem oferecendo serviços de finanças como cartões de créditos e seguros a mais de 12,4 milhões de pessoas físicas e pequenas empresas.

Se você tem conta neste banco, não perca tempo, cadastre-se já no Itaú Bankline, algo que ajuda bastante caso queira fazer consultas de transações, transferências, enfim, é uma oportunidades para que consiga também obter os comprovantes de contas.

Consultar comprovante no Itaú

- Pra finalizar, se você está a procura de informações sobre como consultar benefícios através do site do banco Itaú, é muito simples, para isso, esteja com todos os seus dados da conta corretos, com a documentação necessária que poderá ser pedida caso seja pelo atendimento telefônico, enfim, se for online, clique aqui, ou para outras informações, confira as informações abaixo!

Serviço:

  • Consultas e Operações Bancárias
    Tlefone: 4004 4828 – Capitais/ 0800 970 4828 – Demais Localidades
  • SAC Itaú
    Telefone: 0800 728 0728
  • Para reclamações, dúvidas e sugestões (Ouvidoria Itaú)
    Telefone: 0800 570 0011
  • Mais Informações
    Site: www.itau.com.br

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook