Atualizado em: 17 maio 2011

iPhone 5 talvez seja lançado em novembro

Novos rumores sobre a próxima versão do iPhone apontam para uma câmera menor e a realocação do seu posicionamento. Fotos e imagens corroboram a informação.

iPhone 5 talvez seja lançado em novembroAs informações disponíveis sobre o próximo iPhone se multiplicam com grande profusão na Web. Várias novidades sobre este tópico tem aparecido de fontes como o site Apple.com, como a imagem que podemos ver ao lado, supostamente revelando os componentes das câmeras do iPhone 5 (ou iPhone 4S como alguns preferem chamar), a próxima versão do popular dispositivo móvel da Apple.

Como podemos ver, o hardware da imagem que sugere que a câmera flash LED do iPhone irá mudar de posição para o outro lado da parte superior do aparelho. Uma fotografia da parte de trás do telefone corrobora esta hipótese, embora este tipo de fotografias não traga muita confiança, ainda mais há meses do lançamento, mesmo tendo sido submetida a um teste “anti-photoshop”.

publicidade:

A Apple parece querer miniaturizar ainda mais o iPhone, haja visto o tamanho da nova câmera do iPhone e a recente proposta de redução do tamanho dos cartões SIM.

Outras informações vem da companhia Bernstein Research que anunciou hoje (17) que o próximo iPhone será uma atualização menor e não terá um chip NFC para pagamentos móveis, e aparentemente, a Apple teria se inclinado a esperar até o próximo ano para introduzir essa plataforma, somente após sua expansão. Segundo a companhia esta tecnologia pode trazer renda de até 9 bilhões de dólares para a Apple, mas ainda não é hora de apostar nela.

Finalmente temos o site T3, que relata uma provável data de lançamento do novo iPhone para 21 de novembro no Reino Unido. Uma aposta arriscada considerando a distância que estamos desta data, mas se encaixa perfeitamente com o plano de lançamento que a maioria dos meios de comunicação acredita que a Apple cumprir irá trazer o IOS 5 ao mercado.

Fonte: Electronista , 9to5Mac e T3

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook